Fabrício Pawlak
Possui curso-tecnico-profissionalizante em TÉCNICO EM FERRAMENTARIA DE MOLDES pela senai de joinville(2004), ensino-fundamental-primeiro-graupela C.E.PROF.JOSÉ DUARTE MAGALHÃES(1994) e ensino-medio-segundo-graupela C.E.PRESIDENTE MÉDICI(1997). Atualmente é MECÂNICO FERRAMENTEIRO da TUPY FUNDIÇÕES LTDA. e MECÂNICO FERRAMENTEIRO da TUPY FUNDIÇÕES LTDA.. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Processos de Fabricação.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em TÉCNICO EM FERRAMENTARIA DE MOLDES
2002 - 2004
senai de joinville
Bolsista do(a): TUPY FUNDIÇÕES LTDA., TUPY, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Maquinas de Usinagem e Conformação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Matrizes e Ferramentas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Indústria de Fundição Tupy Ltda. , Rua Albano Schmidt, 3400, Boa vista, Joinville, SC - Brasil, Telefone: (47) 34418348, Ramal: 8348
Experiência profissional
2001 - 2002
SAMMAR SERVIÇO DE FRESAGEM INDUSTRIAL LTDA.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: SOLDADOR, Carga horária: 45
Outras informações:
FAZIA TRABALHOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVOS
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabrício Pawlak e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?