Vânia Regina Xavier Passarelli
Bióloga, Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pelo IPESSP. Experiência na área Biológica em Botânica, com ênfase em Fisiologia. Professora de Ciências e Biologia para os Ensinos Fundamental, Médio e Técnico.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Anáilises Clínicas
2009 - 2010
Instituto de Pesquisa em Educação e Saúde de São Paulo
Orientador: Sarah Rodrigues Marsicano
Graduação em Ciências Biológicas
2004 - 2006
Universidade Nove de Julho
Orientador: Hilton Lourenço Ozório Filho
Formação complementar
2006 - 2006
O papel da pesquisa na produção do conhecimento. (Carga horária: 12h). , Universidade Nove de Julho.
2006 - 2006
Aquisição e tratamento de dados em Ecologia. (Carga horária: 20h). , Universidade Nove de Julho.
2006 - 2006
A biodiversidade sob o olhar do zoólogo. (Carga horária: 7h). , Museu de Zoologia - USP.
2005 - 2005
Extensão universitária em DNA - Espiral da evolução humana. (Carga horária: 20h). , Instituto Butantan.
2005 - 2005
Extensão universitária em Biologia molecular no estudo das toxinas. (Carga horária: 15h). , Instituto Butantan.
2005 - 2005
Jornada Científica. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário Maria Antônia - USP.
2004 - 2004
Jornada Científica. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário Maria Antônia - USP.
2004 - 2004
Jornada Científica. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário Maria Antônia - USP.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Botânica.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Fisiologia.
Participação em eventos
III Encontro de Iniciação Científica e Seminário Nacional de Pesquisa: O papel da pesquisa na produção do conhecimento.As plantas tóxicas do jardim. 2006. (Encontro).
13ª RAIBt - Reunião Anual do Instituto de Botânica: Descobrindo Novos Rumos para a Pesquisa".As plantas tóxicas do jardim. 2006. (Outra).
Prêmios
2006
Menção Honrosa pelo destaque e iº lugar no lll Encontro de Iniciação Científica e Seminário Nacional de Pesquisa, Centro Universitário Nove de Julho.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Colégio São João GualbertoVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 18
2010 - Atual
Colégio CriaçãoVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 15
2009 - Atual
Instituto Panterinha de EnsinoVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 12
2008 - 2009
Sequencial - Centro Técnico ProfissionalizanteVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Professora
2006 - 2007
Instituto de BotánicaVínculo: Estágio Iniciação Científica, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Estágio para desenvolvimento do trabalho de Iniciação Científica " Estudos de Substratos no Cultivo de Cactaceae".
Atividades
-
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vânia Regina Xavier Passarelli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?