Juciane Eva Jorge de Oliveira
Graduada em Medicina pela Universidade de Uberaba (2015), graduada em Fisioterapia pela Universidade Cerrado de Patrocínio (2006) e graduação em Química pela Universidade Estadual de Goiás (2000). Atualmente ocupando cargo de médica auditora da Brasilmed. Experiência em medicina do trabalho pela Samdel e pela Vip clínicas e em plantões em atendimento de urgência e emergência (concursada pela prefeitura de Anapolis/GO)
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina
2009 - 2015
Universidade de Uberaba
Título: Gestação tardia: Motivos da postergação e complicações maternas e fetais
Orientador: Luciano Eliziário Borges Júnior
Graduação em Fisioterapia
2003 - 2006
Centro Universitário Cerrado de Patrocínio
Título: Prevalencia de doencas pulmonares em criancas de 0 a 14 anos internadas pelo SUS (SISTEMA UNICO DE SAUDE) na Santa casa de misericordia de Patrocinio
Orientador: Giselia Goncalves de Castro
Formação complementar
2015 - 2015
SUPORTE AVANCADO DE VIDA CARDIOVSCULAR. (Carga horária: 16h). , CURSO DE URGENCIA E EMERGENCIA, CUREM, Brasil.
2009 - 2009
3 JORNADA DE HEMATOLOGIA DE JUIZ DE FORA. (Carga horária: 20h). , SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE JUIZ DE FORA, SMCJF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2002 - 2003
Laboratório Farmacêutico TEUTOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Físico-Química, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2001 - 2002
Compania de Bebidas Das AméricasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Físico-Química, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2015
Vip clínicasVínculo: prestador de serviço, Enquadramento Funcional: médica, Carga horária: 15
Atividades
-
10/2015
Serviços técnicos especializados , Brasilmed, .,Serviço realizado, auditoria médica.
2015 - Atual
BRASILMED - AUDITORIA MÉDICA E SERV. S/CVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: médica auditora, Carga horária: 25
2016 - Atual
Prefeitura Municipal de Anápolis, PM/AnápolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PLANTONISTA, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juciane Eva Jorge de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?