Ítalo Silva Sousa
Atualmente sou estudante do curso de engenharia mecânica. Jovem aprendiz na área de PCM no período 12/03/2021 - 03/03/2022 na empresa Votorantim Cimentos S.A. Estagiário na empresa SINOBRAS. Participante da empresa júnior EMS no ano de 2022.
Informações coletadas do Lattes em 12/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia mecânica
2021 - Atual
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
SAEM. MODELAGEM DE DANOS ESTRUTURAIS EM TRILHOS UTILIZANDO ELEMENTOS FINITOS. 2023. (Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Detecção de trincas em trilhos ferroviários usando medidas de impedância eletromecânica e propagação de ondas, Descrição: Desenvolver uma metodologia de detecção e monitoramento de falhas mecânicas nas linhas ferroviárias, utilizando propagação de ondas longitudinais e transversais, como também, impedância eletromagnetica. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Italo Silva Sousa - Coordenador / Breno Ebinuma Takiuti - Integrante / Pedro Christian Ayala Castillo - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
SinobrasVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Planejamento e controle de manutenção - PCM
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ítalo Silva Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?