Raquel de Souza Silva
Graduanda em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba, cursando o 8 Período (2024). Durante os anos 2022 até maio de 2024, foi bolsista do Programa Residência Pedagógica.
Informações coletadas do Lattes em 13/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Participação em eventos
IX Encontro de Iniciação à Docência & VII Encontro de Formação de Professores.PRÁTICAS CARTOGRÁFICAS NO SUBPROJETO GEOGRAFIA PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/ CEDUC/ UEPB. 2024. (Encontro).
Congresso Nacional de Educação. NOVO ENSINO MÉDIO: O PAPEL DA GEOGRAFIA SOB ESSE MODELO DE ENSINO. 2023. (Congresso).
Congresso Nacional de Educação. Participante. 2022. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raquel de Souza Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?