Isabela Arruda Verzola Aniceto

Possui graduação em MEDICINA pela Faculdade de Medicina de Teresópolis(2000) e residencia-medicapela Hospital Vera Cruz(2004). Atualmente é MEDICA CARDIOLOGISTA da Universidade Federal de São Carlos, MEDICO da Prefeitura Municipal de São Carlos e MEDICO da SANTA CASA DE MISERICORDIA DE SÃO CARLOS. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica.

Informações coletadas do Lattes em 29/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica

2001 - 2004

Hospital Vera Cruz
Residência médica em:Número do registro: . Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Graduação em MEDICINA

1994 - 2000

Faculdade de Medicina de Teresópolis

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Cardiologia.

Produções bibliográficas

  • SAKABE ; DE SA ; SILVA ; CATAI ; MARTINS ; ANICETO, I. A. V. ; HIGA ; NEVES . TERAPIA HORMONAL COM ESTROGENOS EQUINOS CONJUGADOS E VALERATO DE ESTRADIOL EM MULHERES MENOPAUSADAS:ANALISE DA VARIABILIDADE DA FREQUENCIA CARDIACA.. Revista da Sociedade de Cardiologia do estado de São Paulo. Suplemento , SÃO PAULO, v. 16, n.2, p. 146-146, 2006.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - Atual

Universidade Federal de São Carlos

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: MEDICA CARDIOLOGISTA, Carga horária: 20

2004 - Atual

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO CARLOS

Vínculo: MEDICO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 15

2002 - Atual

Prefeitura Municipal de São Carlos

Vínculo: MEDICO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 12