Khaue Rezende Rodrigues

Mestrando em Ciências da Computação pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), tendo como linha de pesquisa Banco de Dados, Especialista em Desenvolvimento Gerencial pela UFSC e Bacharel em Ciências da Computação pela UFSC. Integrante do grupo de estudos de banco de dados da UFSC, atua como analista de sistemas a 9 anos.

Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Ciências da Computação

2005 - Atual

Universidade Federal de Santa Catarina
Palavras-chave: Banco de Dados; XML; ontologias; OWL.Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: Banco de Dados. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: Engenharia de Software.

Especialização em Especialização em Desenvolvimento Gerencial

2005 - 2006

Universidade Federal de Santa Catarina
Orientador: Maurício Fernandes Pereira

Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação

1998 - 2003

Universidade Federal de Santa Catarina

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Participação em eventos

Uma proposta e implementação P2P para publicação e descoberta de Web Services (JXTA, Java).Primeiro Workshop em Computação Distribuída com Serviços Web. 2003. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - Atual

Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4

Atividades

  • 08/2006

    Ensino, jornalismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Midia Digital

2001 - 2002

StudioD - Web e Mídia Digital

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 20

2000 - Atual

Tcm Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40

Atividades

  • 04/2000

    Pesquisa e desenvolvimento , NPD, .,Linhas de pesquisa

1999 - 2000

Jornal Gazeta Ilha Norte

Vínculo: Bolsa, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 20

1999 - 1999

Fundação de Ciência e Tecnologia do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Bolsa CNPQ-ITI, Enquadramento Funcional: Administrador da Rede, Carga horária: 20

Atividades

  • 04/1999 - 09/1999

    Estágios , Informatica, .,Estágio realizado, Administração da Rede.

1998 - 1999

Universidade Federal de Santa Catarina

Vínculo: Bolsa de treinamento, Enquadramento Funcional: Administrador de Banco de Dados, Carga horária: 20

Atividades

  • 08/1998 - 03/1999

    Estágios , CCS - Centro de Ciências da Saúde, .,Estágio realizado, Desenvolvimento e Administração de Banco de Dados.