Maria do Carmo Feitoza Gomes

Possui graduação em Pedagogia Empresarial pelo Centro Universitário de Manaus (2005). Atualmente é pedagoga - Secretaria de Estado da Assistencia Social e Cidadania. Tem experiência na área de educacional, coordenação de projeto de inclusão sóciodigital e trabalhos de garantia dos direitos da mulher.

Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Pedagogia Empresarial

2001 - Atual

Centro Universitário Luterano de Manaus
Bolsista do(a): Centro Universitário Luterano de Manaus, CEULM, Brasil.

Graduação em Pedagogia Empresarial

2001 - 2005

centro universitario de manaus

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Participação em eventos

Encontro de Cultura Colaborativa. 2007. (Encontro).

Encontro de Economia Solidária - Ecosol. 2007. (Encontro).

Conferêcia de Segurança Alimentar. 2007. (Outra).

Oficina para construção de metologia de atendimente as vítimas de tráfico humano para fins sexuais.Oficina para construção de metologia de atendimente as vítimas de tráfico humano para fins sexuais. 2006. (Oficina).

Oficina para formação de formadores para atendimento a mulher e adolescentes vítimas de violência.Oficina para formação de formadores para atendimento a mulher e adolescentes vítimas de violência. 2006. (Oficina).

Sistema Integrado de Gestão de Projetos - SIGp.Sistema Integrado de Gestão de Projetos - SIGp. 2005. (Oficina).

Encontro de Educação no Estado do Amazonas.Encontro de Educação no Estado do Amazonas. 2004. (Encontro).

O Instrumento Markting: Uma Harmonia Organizacional.O Instrumento Markting: Uma Harmonia Organizacional. 2004. (Outra).

Técnica de Apresentação em Público - Comunicação eficaz para profissionais de excelência.Técnica de Apresentação em Público - Comunicação eficaz para profissionais de excelência. 2004. (Outra).

3º Fórum Amazônico de Gestão de Pessoas.3º Fórum Amazônico de Gestão de Pessoas. 2003. (Outra).

Mobilização para a NBR ISO 9001:2000.Os Donos do Futuro. 2003. (Outra).

Motivando o ser Humano de Forma Total.Motivando o ser Humano de Forma Total. 2002. (Outra).

Encontro de Pedagogia ULBRA Norte/Centro-Oeste.Encontro de Pedagogia ULBRA Norte/Centro-Oeste. 2001. (Outra).

Projeto Político Pedagógico e a Flexibilização do Currículo.Projeto Político Pedagógico e a Flexibilização do Currículo. 2001. (Outra).

Produções bibliográficas

  • GOMES, M. C. F. . Município com Planos Municipais de Enfrentamento. Diário do Amazonas, Manaus.

  • GOMES, M. C. F. . Programa de Qualidade x Politica no Sistema Escolar: uma parceria eficaz. 2001 (Projeto de Pesquisa) .

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro Universitario Luterano de Manaus. , Av. Solimões, No. 02 - Conj. Atílio Andreazza, Japiim II, 69077-730 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (92) 6169800, Ramal: 98322, Fax: (92) 6152258

Experiência profissional

2008 - Atual

Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Pedagoga, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2006 - 2008

Projeto Casa Brasil

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Coordenadora, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2005 - 2006

Agência Uga Uga de Comunicação

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Mobilizadora Social, Carga horária: 30

2002 - 2004

Associação Para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de projetos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Trabalho desenvolvido em comunidades de baixa renda da cidade de Manaus, junto as associações comunitárias. Atividades com adolescentes, mulheres, formação profissionalizante e orientação ao mercado de trabaho.

1996 - 2002

Escola Batista Boas Novas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

1994 - 1995

Centro Educacional Almirante B. Sodré

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora Educação Infantil, Carga horária: 20