Ester Rocha da Rosa
Publicitária, trabalha há 10 anos na área, atualmente está na criação/redação em uma das maiores agências do Centro-Oeste, criando peças publicitárias, planejamentos e estratégias promocionais para grandes clientes, como concessionárias de veículos, planos de saúde, redes varejistas, instituições de ensino, operadora de celular, entre outros. Formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (São Paulo-SP) e pós-graduada em Marketing e Comunicação, já foi coordenadora e professora em cursos de graduação de Publicidade e Propaganda. Trabalhou em grandes empresas e agências em São Paulo e Goiânia. Ganhadora de prêmios como os Colunistas de Brasília, Jaime Câmara de Propaganda, Central de Outdoor, entre outros.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Publicidade e Propaganda
1998 - 2001
Faculdade Casper Líbero
Orientador: Tereza Cristina Vitali
Formação complementar
2010 - 2010
Criatividade. (Carga horária: 15h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing.
2008 - 2008
Aprenda a Escrever Textos Vendedores. (Carga horária: 18h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing.
2005 - 2005
Administração de Micro e Pequenas Empresas. (Carga horária: 20h). , Secretaria da Indústria e Comércio de Goiás.
1999 - 1999
Básico de Produto e Telemarketing. (Carga horária: 16h). , Banco ABN AMRO Real.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Prêmios
2010
Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, Organização Jaime Câmara.
2009
Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, Organização Jaime Câmara.
2009
7º Prêmio Sindidoor, Sindidoor.
2009
Prêmio Central de Outdoor, Central de Outdoor Seccional Goiás.
2009
Prêmio GP de Comunicação, Revista MKT Goiás e TV Serra Dourada.
2007
Prêmio Aquino Porto, SIGEGO.
2006
Prêmio Colunistas de Propaganda, Assosiação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Cannes Publicidade. , Rua 17-A, nº 933, Aeroporto, 74075-160 - Goiania, GO - Brasil, Telefone: (62) 32197000, URL da Homepage:
Experiência profissional
2006 - 2008
Faculdade AraguaiaVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 6
2005 - Atual
Cannes PublicidadeVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Criação e redação, Carga horária: 42
Outras informações:
Responsável pela criação e planejamento de campanhas publicitárias.
2004 - 2005
Central do BrasilVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Redatora, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuava na área de criação e redação, desenvolvendo campanhas publicitárias e campanhas estratégicas para clientes como CELG, AGETOP, entre outros. Devido aos conhecimentos em marketing atuei também na elaboração de planejamentos estratégicos de marketing e endomarketing.
2003 - 2004
Tta PropagandaVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Redatora, Carga horária: 40
Outras informações:
Como redatora e criativa, desenvolvia campanhas publicitárias para clientes como Fujioka, JL Interiores, MF Construtora, etc.
2002 - 2003
OM&B PropagandaVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Redatora, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuava na criação e redação das campanhas publicitárias do Shopping Flamboyant, Casa do Pica-Pau, Toctao Engenharia, São Jorge O Shopping da Construção, Fal 2 Incorporadora, Cevel Concessionária FIAT, etc. Nessa agência atuei também no desenvolvimento de planejamentos estratégicos de marketing e endomarketing.
2001 - 2001
Braspress Transportes IntermodalVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Assistente de Marketing, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável pelo departamento de marketing e comunicação, coordenava a divulgação da empresa, criação de campanhas publicitárias e veiculação nos devidos meios. Atuava também no endomarketing da companhia, desenvolvendo planejamentos e projetos.
2000 - 2000
Development Network - Escritório BrasilVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Atendimento e redatora, Carga horária: 25
Outras informações:
Como atendimento e redatora era responsável pela captação do briefing junto aos clientes e elaboração dos anúncios veiculados no site América Negócios.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ester Rocha da Rosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?