Henrique Geraldo Mauri

Otimista, responsável, gosto por desafios, ativo e determinado.

Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistema de Informação

2007 - 2011

Fundação de Assistência e Educação
Título: Proposta de um sistema de apoio de análise de imagens dermatológicas com envio de SMS acoplado ao projeto RUTE para médicos residentes em dermatologia.
Orientador: Renata Cristina Laranja Leite

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática

2002 - 2004

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

Formação complementar

2015 - 2015

Visual Studio Summit 2015. (Carga horária: 8h). , Microsoft Informática, MICROSOFT BRASIL, Brasil.

2014 - 2014

Global Windows Azure BootCamp. (Carga horária: 8h). , Fundação de Assistência e Educação, FAESA, Brasil.

2014 - 2014

The Developer Conference 2014 (TDC). (Carga horária: 24h). , Centro Universitário Ritter dos Reis, UniRITTER, Brasil.

2014 - 2014

Visual Studio Summit 2014. (Carga horária: 8h). , Microsoft Informática, MICROSOFT BRASIL, Brasil.

2009 - 2009

Microsoft Sharepoint 2010. (Carga horária: 30h). , Fundação de Assistência e Educação, FAESA, Brasil.

2008 - 2009

Curso Web Developer ? ASP.NET e C#. (Carga horária: 120h). , DataPoint, DP, Brasil.

2006 - 2006

Programação em Delphi 7. (Carga horária: 40h). , SENAC, SE, Brasil.

2004 - 2004

Segurança de Rede e Firewall em Sistemas Linux. (Carga horária: 30h). , Infomania Informática Consultoria e Treinamento, INFOMANIA, Brasil.

2003 - 2003

Fundamentos de Administração em Sistemas Linux. (Carga horária: 30h). , Infomania Informática Consultoria e Treinamento, INFOMANIA, Brasil.

2003 - 2003

Administração de Sistemas Linux. (Carga horária: 30h). , Infomania Informática Consultoria e Treinamento, INFOMANIA, Brasil.

2003 - 2003

Administração de Redes em Sistemas Linux. (Carga horária: 30h). , Infomania Informática Consultoria e Treinamento, INFOMANIA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Telemedicina.

Participação em eventos

Estratégias para Expandir Mercados de TIC..Palestra sobre expanção da tecnologia no Espírito Santo. 2006. (Encontro).

Gestão de Resultados da RM Sistemas. Informações sobre a empresa RM Sistemas e seus produtos e palestra sobre motivação com David The Camelot. 2006. (Congresso).

Técnicas e Práticas em Tecnologia da Informação.. Motivação sobre Tecnologia. 2006. (Congresso).

Projetos de desenvolvimento

  • 2006 - Atual

    Projeto RUTE (Rede Universitária de Telemedicina), Descrição: Rede Universitária de Telemedicina é uma iniciativa que visa a apoiar o aprimoramento da infra-estrutura para telemedicina já existente em hospitais universitários, bem como promover a integração de projetos entre as instituições participantes. A Rute é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia, apoiada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e pela Associação Brasileira de Hospitais Universitários (Abrahue), sob a coordenação da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). . , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Henrique Geraldo Mauri - Integrante / Luiz Ary Messina - Coordenador., Financiador(es): Ministério da Ciência e Tecnologia - Cooperação / Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro.

  • 2006 - 2008

    Projeto RUTE (Rede Universitária de Telemedicina), Descrição: Rede Universitária de Telemedicina é uma iniciativa que visa a apoiar o aprimoramento da infra-estrutura para telemedicina já existente em hospitais universitários, bem como promover a integração de projetos entre as instituições participantes. A Rute é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia, apoiada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e pela Associação Brasileira de Hospitais Universitários (Abrahue), sob a coordenação da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Henrique Geraldo Mauri - Integrante / Luiz Ary Messina - Coordenador., Financiador(es): Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro / Ministério da Ciência e Tecnologia - Cooperação.

  • 2006 - 2008

    Projeto RUTE (Rede Universitária de Telemedicina), Descrição: Rede Universitária de Telemedicina é uma iniciativa que visa a apoiar o aprimoramento da infra-estrutura para telemedicina já existente em hospitais universitários, bem como promover a integração de projetos entre as instituições participantes. A Rute é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia, apoiada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e pela Associação Brasileira de Hospitais Universitários (Abrahue), sob a coordenação da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Henrique Geraldo Mauri - Integrante / Luiz Ary Messina - Coordenador., Financiador(es): Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - Cooperação / Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto de Informática e Automação. , Rua Castelo Branco, n330, Praia da Costa, 29100040 - Vila Velha, ES - Brasil, Telefone: (27) 33291944, URL da Homepage:

Experiência profissional

2015 - Atual

Grupo Dadalto

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Sênior, Carga horária: 40

2014 - 2015

OPCON Consultoria e Projetos

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .NET Sênior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Análise, projeto e desenvolvimento de aplicações web para a VALE (Vale do Rio Doce) utilizando as tecnologias: Visual Studio 2013, C#, MVC 5, jQuery, Bootstrap, Entity Framework 6, LINQ, Web API. - Criação e manutenção de sites e blogs utilizando a plataforma Wordpress. - Manutenção de dados utilizando o banco SQL Server 2012. - Instrutor de informática para colaboradores internos (Curso de Desenvolvimento Web)

2013 - 2014

SLE Consultoria & Sistemas

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .NET Sênior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Análise, projeto e desenvolvimento de aplicações web utilizando as tecnologias: Visual Studio 2013, C#, MVC, ASP.NET, XML, jQuery, Bootstrap, NHibernate, Entity Framework, LINQ, WCF (Web API), padrões de desenvolvimento e arquitetura de software. - Desenvolvimento e manutenções de portais colaborativos utilizando Sharepoint Server 2010 e Sharepoint Designer. - Controle de codificações e atividades da equipe de desenvolvimento utilizando o Team Foundation Server 2013 e metodologia SCRUM. - Manutenção de dados utilizando o banco SQL Server 2012 e ORACLE 11g.

2009 - 2013

Tempro Software

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .NET Pleno, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Líder de equipe responsável pelo acompanhamento e controle de atividades utilizando a metodologia ágil SCRUM, ferramenta Team Foundation Server 2010 como repositório de codificações e o Mantis Bug Tracker como controle de tarefas e bugs. - Análise, projeto e desenvolvimento dos aplicativos SICLIM 3g (Sistema de Clínicas Médicas) e APCONTA (Sistema de Contas Médicas) utilizando as tecnologias C#, ASP.NET, MVC, componentes do DevExpress, jQuery, Entity Framework, LINQ e padrões de projetos de software. - Análise, desenvolvimento e manutenção de serviços WEB utilizando as tecnologias WCF, WCF Data Services (ODATA), SOAP e RESTFul. - Instrutor de informática para colaboradores internos (Curso de Desenvolvimento Web)

2008 - 2009

VixTeam - Consultoria e Sistemas

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .NET Júnior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Desenvolvimento e manutenções de aplicativos em produção na Aracruz Celulose (FIBRIA), CESAN e na ArcelorMittal Tubarão atuando como desenvolvedor C#, utilizando tecnologias ASP.NET, DevExpress, HTML, JavaScript, CSS, Web Services, e padrões de projetos de software. - Manutenção de dados utilizando o banco SQL Server 2008 e Oracle 10g.

2006 - 2008

Instituto de Informática e Automação

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Suporte Técnico em Projetos de Telessaúde, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Suporte em projetos na área de tecnologia e saúde. - Gerenciamanto e segurança da Rede. - Desenvolvimento de aplicativos Web .NET. - Professor de informática básica para o primeiro grau.

Atividades

  • 01/2007 - 02/2007

    Treinamentos ministrados , Instituto de Informática e Automação, .,Treinamentos ministrados, Projeto de Inclusão Digital Para Docentes d Profissionais de Educação

  • 02/2006 - 06/2006

    Estágios , IIA - Instituto de Informática e Automação, Vila Velha.,Estágio realizado, Estágio na área de Projetos e desenvolvimento de software.