Ana Karla Batista
Atualmente é gerente de produtos - Pauta Equipamentos e Serviços Ltda.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2006 - 2006
Montagem e manutenção de PC's. (Carga horária: 22h). , Pauta Equipamentos e Serviços Ltda.
2006 - 2006
Falando em Público Com Auto-estima - Oratória. (Carga horária: 20h). , Instituto Motivacional de Criatividade e Expressão Verbal.
2006 - 2006
Administração do Tempo. (Carga horária: 13h). , Potencial Marketing & Recursos Humanos.
2005 - 2005
Gestão de Custos. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.
2005 - 2005
Gestão e Estratégia Empresarial. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.
2005 - 2005
Gestão de Marketing. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.
2005 - 2005
Gestão de RH. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.
2005 - 2005
Gestão de Finanças. , Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas.
2005 - 2005
Gestão de Processos. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.
2004 - 2004
Adm. de Compras e Controle de Estoque. (Carga horária: 16h). , Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas.
2004 - 2004
Negociação e Vendas Empresariais com Neurolinguíst. (Carga horária: 16h). , Botter Maio Consultoria e Desenvolvimento.
2003 - 2003
Telemarketing & Call Center a Distância. (Carga horária: 64h). , Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.
2002 - 2002
Informática Básica e Secretariado. (Carga horária: 110h). , School Basic Informática.
Participação em eventos
Semana do Administrador. 2005. (Encontro).
Expotecc 99.Artrópodes. 1999. (Outra).
Expotecc 98.Métodos Contraceptivos Doenças Sexualmente transmissiveis. 1998. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2003 - Atual
Pauta Equipamentos e Serviços LTDAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Produtos, Carga horária: 43
Outras informações:
Ingressei na empresa na função de recepcionista/telefonista em maio de 2002 permanecendo na função até o junho de 2003, quando fui promovida a assistente de compras, onde desempenhava várias funções operacionais do departamento e nos ultimos meses da função já execultava algumas funções estratégicas. Em Fevereiro de 2006 fui promovida a Promotora de Produtos. Em Outubro de 2006 fui promovida a Gerente de Produtos da linha de Storage.
2002 - 2002
E.E.B. Francisco TolentinoVínculo: Estagio, Enquadramento Funcional: Estagiária - Atendimento na secretaria da esc, Carga horária: 20
Outras informações:
No ano anterior (2001) já era estagiária na instituição porém não possuo o contrato para evidenciar.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Karla Batista e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?