Gabriel Felipe Borges
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Curso Técnico em Produção Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológico(2010), curso-tecnico-profissionalizantepelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina(2005) e curso-tecnico-profissionalizantepelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina(2008). Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Projetos de Máquinas.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico em Produção Mecânica
2010 - 2010
Centro Federal de Educação Tecnológico
Bolsista do(a): Financiadora de Estudos e Projetos.
Curso técnico/profissionalizante interrompido em 2008
2007 - interrompida
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Ano de interrupção: 2008
Curso técnico/profissionalizante
2004 - 2005
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Estática e Dinâmica Aplicada.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Fundamentos Gerais de Projetos das Máquinas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Felipe Borges e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?