MARIA CAROLINA ARAGÃO
Possui graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária pela Universidade Estácio de Sá(2018). Atualmente é Especialista Suporte Atendimento III da Atento. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia do Produto.
Informações coletadas do Lattes em 04/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária
2014 - 2018
Universidade Estácio de Sá
Título: SMART CITY: TRANSFORMANDO CIDADES TRADICIONAIS EM CIDADES SUSTENTÁVEIS
Orientador: Marcelo Prado Sucena
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Processos de Trabalho.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
ATENTOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Especialista Suporte Atendimento III, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MARIA CAROLINA ARAGÃO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?