Paulo Sergio da Silva
Licenciado em Letras. Possui experiência na área de Psicanálise, com atendimento de pacientes desde o ano de 2015. Prática profissional com ênfase em educação e saúde mental.
Informações coletadas do Lattes em 04/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em PSICOLOGIA
2018 - Atual
FACULDADE ANHANGUERA DE VALPARAÍSO
Título: Diagnóstico Tardio De Transtorno Do Espectro Autista: Consequências Emocionais e Sociais
Orientador: Natalia Rosa
Graduação em Letras - Português e Inglês
2004 - 2007
CESB
Título: Portfólio sobre os trabalhos realizados nas componentes pedagógicas
Orientador: Eunice Nobrega Portela
Formação complementar
2018 - 2019
Pós-Graduação em Psicanálise. (Carga horária: 720h). , Faculdade Futura, ICETEC, Brasil.
2017 - 2017
Psicologia das Emergências. (Carga horária: 60h). , Ministério da Justiça, MJ, Brasil.
2015 - 2017
Formação em Psicanálise. (Carga horária: 1100h). , Instituto Kalile de Desenvolvimento Humano, IKDH, Brasil.
2015 - 2015
Especialização Lato Sensu em Educação e Saúde Mental. (Carga horária: 460h). , CESB, CESB_PPROV, Brasil.
2013 - 2013
Segurança Pública sem Homofobia. (Carga horária: 60h). , Ministério da Justiça, MJ, Brasil.
2010 - 2010
Tópicos em Psicologia Relacionados à Segurança Pública. (Carga horária: 60h). , Ministério da Justiça, MJ, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento/Especialidade: EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Sergio da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?