Isabel Cristina Da Silva Holanda

Atualmente é acadêmica do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia desde 2022 e atuou no âmbiente escolar por intermédio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no período de novembro de 2022 a abril de 2024. Possui um artigo publicado na revista de Filosofia Capital em parceria com o Me. Ricardo Moura Borges.

Informações coletadas do Lattes em 05/01/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Pedagogia

2022 - Atual

Universidade Estadual do Piauí

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

U E Desembargador Vidal de Freitas

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Participação em eventos

PROGRAMAS INSTITUCIONAIS PIBID E RP: ESTRATEGIAS, EXPERIÊRIENCIAS E RESULTADOS PARCIAIS.. PROGRAMA INSTITUCIONAL DO PIBID E RP- UESPI:SUBPROJETOS EM EVIDENCIAS. 2023. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • BORGES, R. M. ; HOLANDA, I. C. S. ; SILVA, D. F. ; SANTOS, M. A. ; SANTOS, V. C. M. . O uso de filmes e ensinoda filosofia: filosofando por meio do filme 'ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS'.. REVISTA FILOSOFIA CAPITAL , v. 19, p. 163-177, 2023.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2024

Universidade Estadual do Piauí

Vínculo: , Enquadramento Funcional: