Dirce Helena Da Silva Souto
Pós-Graduanda em UTI Adulto e Neo na Faculdade Finama (2021); Graduada em Enfermagem no Centro Universitário Fibra(2017/2022); Técnica de Enfermagem pela Instituição SIEPA (2016); Estágio obrigatório na UMS do Satélite (Fevereiro/2021), UMS do Tapanã (Março/2021) atuando na sala de vacinação, sala de curativo contaminado, consulta de enfermagem, teste do pezinho; Atuei como voluntária na campanha de vacinação do Covid-19 em Belém-PA.
Informações coletadas do Lattes em 31/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
AMAMENTA E ALIMENTA BRASIL: RECOMENDAÇÕES BASEADAS NO GUIA ALIMENTAR. (Carga horária: 30h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNA-SUS, Brasil.
2021 - 2021
PROMOÇÃO DO GANHO DE PESO ADEQUADO NA GESTAÇÃO. (Carga horária: 30h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNA-SUS, Brasil.
2018 - 2018
PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA. (Carga horária: 40h). , CRUZ VERMELHAQ BRASILEIRA, CRUZ VERMELHA, Brasil.
Participação em eventos
1° EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE ENFERMAGEM,.1° EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE ENFERMAGEM. 2020. (Encontro).
EDIÇÃO ESPECIAL DO CONGRESSO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM ON-LINE. EDIÇÃO ESPECIAL DO CONGRESSO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM ON-LINE. 2020. (Congresso).
71° CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 12° JORNADA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM GERONTOLOGICA E 5° SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE O TRABALHO EM ENFERMAGEM. 71° CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 12ª JORNADA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM GERONTOLÓGICA E 5° SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE O TRABALHO EM ENFERMAGEM. 2019. (Congresso).
I CICLO DE CAPACITAÇÕES - THE GOOD NURSE: ASSISTÊNCIA IMEDIATA E MEDIATA AO RECÉM-NASCIDO E TTRIAGEM NEONATAL. 2019. (Outra).
I CICLO DE CAPACITAÇÕES THE GOOD NURSE: ELETROCARDIOGRAMA. 2019. (Outra).
SETEMBRO AMARELO: A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL. 2019. (Outra).
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E O USO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE. 2018. (Outra).
I SEMINÁRIO DE TERAPIA INTENSIVA. 2018. (Seminário).
NOVEMBRO AZUL - É PRECISO FALAR SOBRE A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE DE PRÓSTATA. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
Cunha, Amanda Guimarães ; Castro, Luna Carolina Cardoso ; Trindade, Leonardo da Silva ; Sampaio, Daniela Lima ; Souza, Ana Luiza Ribeiro ; Reis, Gilmara da Costa Gonçalves ; Ferreira, Fabiana Rodrigues ; Jesus, Jamilly Cristinhe Passos de ; SOUTO, DIRCE HELENA DA SILVA ; Carvalho, Paulo Sérgio Caetano de ; Santos, Giselle Diniz dos . A INFLUÊNCIA DE FATORES EMOCIONAIS NO ALCOOLISTA COM HIPERTENSÃO ARTERIAL: UM ESTUDO DE CASO. Gerenciamento de Serviços de Saúde e Enfermagem 3. 3ed.: Atena Editora, 2021, v. , p. 193-199.
-
SOUTO, D. H. S. . CONSULTA DE ENFERMAGEM NO PLANEJAMENTO FAMILIAR SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA CONTRACEPTIVOS. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dirce Helena Da Silva Souto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?