Aline Lopes Bandeira

Trabalhei por dois anos como produtora gráfica e RTVC na Kojio Comunicação, única ganhadora do GRAND PRIX do Clube de Criação de Juiz de Fora, em 2009. Produzi importantes trabalhos para clientes como Natura, Villa Construções, Rezende Imóveis, Votorantim Metais, Arcellor Mital, UHE ? Vale, Thema Veículos, Hidroazul, Colégio Apogeu, GPA mineração, U&M, dentre outros. Estou em busca de novos desafios e oportunidades profissionais, nos cargos de atendimento, mídia, planejamento, produção gráfica, produção de eventos e gestão cultural, RTVC e marketing. Desempenhando com flexibilidade as funções buscando o melhor resultado para a empresa. Me relaciono bem com os mais variados públicos, apresentando versatilidade para solucionar problemas de forma criativa e apresentando soluções práticas e viáveis.

Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização interrompida em 2010 em Marketing

2008 - interrompida

Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais
Ano de interrupção: 2010

Graduação interrompida em 2009 em Publicidade e Propaganda

2004 - interrompida

Faculdade Estacio de Sá de Juiz e Fora
Ano de interrupção: 2009

Graduação interrompida em 2008 em Serviço Social

2005 - interrompida

Universidade Federal de Juiz de Fora
Ano de interrupção: 2008

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2007

Associação Amigos do Ekilíbrio

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de comunicação, Carga horária: 25

Outras informações:
Produção, filmagem e cobertura fotográfica dos espetáculos da Cia. De Dança e do Projeto Social. Aulas de Consciência Social e corporeidade e expressão. Design Gráfico

2007 - 2008

Associação Atlética Banco do Brasil de Juiz de Fora

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de comunicação e eventos, Carga horária: 20

Outras informações:
Gestão do departamento de comunicação e eventos. Produção de eventos para associados e para o público externo. Campanha para captação de novos associados. Produção de conteúdo para impressos e site, cobertura fotográfica e produção de projetos gráficos.

2008 - 2010

Kojio Comunicação

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produtora gráfica e RTVC, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Produção e acompanhamento de campanhas, contratação de modelos, locações, fotógrafos, produtoras. Desenvolvimento de ações promocionais para clientes, como stands, sampling, panfleteria. Produção e desenvolvimento de eventos empresariais. Contato direto com fornecedores de brindes, gráficas off set e digitais. Principais Clientes: Natura, Villa Construções, Rezende Imóveis, Votorantim Metais, Arcellor Mital, UHE ? Vale,Thema Veículos, Hidroazul, Colégio Apogeu, GPA mineração, U&M.

2010 - 2011

Loja Comunicação

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produtora gráfica e RTVC, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Produção gráfica, comerciais para TV, fotos. Principais clientes: Revista Piauí, Brookfield, Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, Shopping da Gávea, Città America, Itaipú Multicenter, Meio e Mensagem ? Wave Festival, Canal Brasil. Eventos: Verão do Morro ? Festa de Lançamento Rider URB ? Wave Festival.

2011 - 2013

Up Line

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produção, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Produção, planejamento e concepção de eventos. Contato e negociação com fornecedores. Clientes atendidos: EBX, C&A, DM9, CNSeg, Red Bull, Canal Brasil, Ampla, CAM, GNT, Fashion Rio, SPFW, LinkedIn, Brasil Cap, INFRAERO, Staff, Globo News