Aline Lopes Bandeira
Trabalhei por dois anos como produtora gráfica e RTVC na Kojio Comunicação, única ganhadora do GRAND PRIX do Clube de Criação de Juiz de Fora, em 2009. Produzi importantes trabalhos para clientes como Natura, Villa Construções, Rezende Imóveis, Votorantim Metais, Arcellor Mital, UHE ? Vale, Thema Veículos, Hidroazul, Colégio Apogeu, GPA mineração, U&M, dentre outros. Estou em busca de novos desafios e oportunidades profissionais, nos cargos de atendimento, mídia, planejamento, produção gráfica, produção de eventos e gestão cultural, RTVC e marketing. Desempenhando com flexibilidade as funções buscando o melhor resultado para a empresa. Me relaciono bem com os mais variados públicos, apresentando versatilidade para solucionar problemas de forma criativa e apresentando soluções práticas e viáveis.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2010 em Marketing
2008 - interrompida
Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais
Ano de interrupção: 2010
Graduação interrompida em 2009 em Publicidade e Propaganda
2004 - interrompida
Faculdade Estacio de Sá de Juiz e Fora
Ano de interrupção: 2009
Graduação interrompida em 2008 em Serviço Social
2005 - interrompida
Universidade Federal de Juiz de Fora
Ano de interrupção: 2008
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2007
Associação Amigos do EkilíbrioVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de comunicação, Carga horária: 25
Outras informações:
Produção, filmagem e cobertura fotográfica dos espetáculos da Cia. De Dança e do Projeto Social. Aulas de Consciência Social e corporeidade e expressão. Design Gráfico
2007 - 2008
Associação Atlética Banco do Brasil de Juiz de ForaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de comunicação e eventos, Carga horária: 20
Outras informações:
Gestão do departamento de comunicação e eventos. Produção de eventos para associados e para o público externo. Campanha para captação de novos associados. Produção de conteúdo para impressos e site, cobertura fotográfica e produção de projetos gráficos.
2008 - 2010
Kojio ComunicaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produtora gráfica e RTVC, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Produção e acompanhamento de campanhas, contratação de modelos, locações, fotógrafos, produtoras. Desenvolvimento de ações promocionais para clientes, como stands, sampling, panfleteria. Produção e desenvolvimento de eventos empresariais. Contato direto com fornecedores de brindes, gráficas off set e digitais. Principais Clientes: Natura, Villa Construções, Rezende Imóveis, Votorantim Metais, Arcellor Mital, UHE ? Vale,Thema Veículos, Hidroazul, Colégio Apogeu, GPA mineração, U&M.
2010 - 2011
Loja ComunicaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produtora gráfica e RTVC, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Produção gráfica, comerciais para TV, fotos. Principais clientes: Revista Piauí, Brookfield, Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, Shopping da Gávea, Città America, Itaipú Multicenter, Meio e Mensagem ? Wave Festival, Canal Brasil. Eventos: Verão do Morro ? Festa de Lançamento Rider URB ? Wave Festival.
2011 - 2013
Up LineVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Produção, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Produção, planejamento e concepção de eventos. Contato e negociação com fornecedores. Clientes atendidos: EBX, C&A, DM9, CNSeg, Red Bull, Canal Brasil, Ampla, CAM, GNT, Fashion Rio, SPFW, LinkedIn, Brasil Cap, INFRAERO, Staff, Globo News
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aline Lopes Bandeira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?