Wellington Daniel Romanazzi da Silva

Possui graduação em Tecnologia da Informação pela Faculdade Salesiana de Tecnologia(2002) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Processamento de Dados pela Faculdade Salesiana de Tecnologia(1999). Atualmente é Diretor da InterFace Tecnologia e Automação. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Tecnologia da Informação

2000 - 2002

Faculdade Salesiana de Tecnologia
Orientador: Francisco(Chicão)

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Processamento de Dados

1997 - 1999

Faculdade Salesiana de Tecnologia

Formação complementar

2001 - 2002

Extensão universitária em Tecnologia da Informação. (Carga horária: 150h). , Faculdade Salesiana de Tecnologia, FASTEC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: TECNOLOGIA.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Matemática da Computação.

Participação em eventos

AutoCom.AutoCom. 2005. (Outra).

Power - Seminário PLC.Power PLC. 2004. (Seminário).

Orientou

Wellington

Super; 2002; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Tecnologia da Informação) - Faculdade Salesiana de Tecnologia; Orientador: Wellington Daniel Romanazzi da Silva;

Outras produções

SILVA, W. D. R. . Super - Sistema integrado. 2002.

SILVA, W. D. R. . PlugLink. 2005.

Prêmios

2002

Melhor Aluno do Curso, Faculdades Salesianas.

Histórico profissional

Experiência profissional

2003 - Atual

InterFace Tecnologia e Automação

Vínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: Diretor, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Diretor Técnico/Comercial

Atividades

  • 03/2003

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor Administrativo.

2001 - 2003

TecnoSys Tecnologia e Sistemas

Vínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Gerente Técnico/Comercial.

Atividades

  • 10/2001 - 03/2003

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Gerente Administrativo.

2000 - 2001

Concept Informática

Vínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Programador de Sistemas

Atividades

  • 01/2000 - 10/2001

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Programador de Sistemas.

1998 - 1999

Nuclem Cursos

Vínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Professor de Informática e Lógica.

Atividades

  • 12/1998 - 12/1999

    Ensino, Informática, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Professor de Informática e Lógica

1997 - 1998

Instituto Nacional de seguridade social

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágiario de Informática na Procuradoria Regional do INSS, auxliando os funcionários nos diversos sistemas previdenciários.

Atividades

  • 11/1997 - 12/1998

    Estágios , INSS, .,Estágio realizado, Estagiário da Procuradoria Regional do INSS..