Adanzique Correia da Silva

Aluno do 9 período de enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau localizada em Recife-PE. Iniciou um Curso de francês em 2023 Núcleo de Estudos de Línguas (NEL) estando atualmente no 2 modulo. Pretendo concluir o curso de francês para começar a buscar uma oportunidade de emprego no Canada em sua região francesa. Busquei e buscarei sempre ao longo da minha graduação e vida profissional conhecimentos que me levem ao crescimento intelectual para ser um profissional diferenciado em qualquer área que eu almejar seguir. busco fazer cursos e participar de palestras no intuito de sempre está atualizado pois, a maneira que buscamos conhecimento não pode ser engessada, tendo assim que permear nas as diversas áreas de atuação da enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 10/01/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2020 - Atual

Centro Universitário Maurício de Nassau - Recife

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Escola Sizenando Silveira

Formação complementar

2024 - 2024

Feridas e Curativos na Atenção Primaria à Saúde. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

2024 - 2024

Consulta de Enfermagem em Citologia oncótica. (Carga horária: 3h). , CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM, COREN-PI, Brasil.

2024 - 2024

vigilância epidemiológica de tuberculose. (Carga horária: 10h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

2022 - 2022

I capacitação de leitura de exames. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, Brasil.

2022 - 2022

II Simpósio Brasileiro Multiprofissional em Doença Falciforme e I Encontro. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de São João Del-Rei, UFSJ, Brasil.

2021 - 2021

Curso Sobre Atualização do CAncer de Mama. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2021 - 2021

I WEBINÁRIO DE CARDIOLOGIA - UNINASSAU GRAÇAS. (Carga horária: 10h). , Centro universitário Maurício de Nassau - Recife, UNINASSAU, Brasil.

2021 - 2021

II WEBINÁRIO DE CARDIOLOGIA. (Carga horária: 2h). , Centro universitário Maurício de Nassau - Recife, UNINASSAU, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.