Thiago Barbosa Pereira
Graduando em Ciências Biológicas pelo Programa de Graduação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Atualmente é aluno de Iniciação Científica no Laboratório de Biologia Celular e Molecular dos Tumores. Atuou como aluno de Iniciação Científica no Laboratório de Imunologia das Doenças Infecciosas e Granulomatosas e aluno de extensão no projeto Imunolog, que tem como objetivo divulgar a imunolgia pelas redes sociais. Atuou como aluno de IC no Laboratório de Bactérias Coco Gram-Negativos na UFF. Atuou como aluno de IC no Laboratório de Virologia Comparada e Ambiental (LVCA) no Instituto Oswaldo Cruz (IOC). Atuou como Docente em Embriologia pelo Departamento de Morfologia (MMO) da Universidade Federal Fluminense e como aluno de Iniciação Científica na área de Virologia Ambiental no Laboratório Núcleo de Pesquisa em Virologia (NUPEV) pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia da Universidade Federal Fluminense.
Informações coletadas do Lattes em 10/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia / Subárea: Biologia e Fisiologia dos Microorganismos/Especialidade: Virologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Morfologia / Subárea: Docencia em embriologia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Barbosa Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?