Adriana Noronha Gavioli
Possui especialização em Direito Público pela Faculdade de Dereito Damasio de Jesus(2005), especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(2005) e residencia-medicapela Universidade Paulista(2003). Atualmente é Professora do AVVOCATO cursos juridicios, Coordenadora Curso Preparatório para OAB da DIRETOAB e autora da Editora Policon. Tem experiência na área de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
1998 - 2003
Universidade Paulista
Residência médica em:Número do registro: .
Especialização em Direito Público
2004 - 2005
Faculdade de Dereito Damasio de Jesus
Orientador: Pedro Sampaio
Especialização em Direito Processual Civil
2004 - 2005
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Orientador: Dr. josé Horácio
Formação complementar
2008 - 2008
Extensão universitária em Direito Contratual. (Carga horária: 120h). , Escola Paulista de Direito.
2008 - 2008
Contratos Imobiliários. (Carga horária: 12h). , Legale - Cursos Jurídicos.
2006 - 2006
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR. (Carga horária: 32h). , Universidade Presbiteriana Mackenzie, MACKENZIE, Brasil.
2005 - 2005
Curso de ingresso na magistratura do trabalho. (Carga horária: 400h). , Curso ROBORTELA.
2004 - 2004
Extensão universitária. , Complexo Juridico Damasio de Jesus.
2004 - 2004
CURSO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ESTUDO. (Carga horária: 12h). , Complexo Juridico Damasio de Jesus.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política.
Produções bibliográficas
-
GAVIOLI, A. N. . MINISTÉRIO DA SAÚDE - AGENTE ADMINISTRATIVO. São Paulo: Policon, 2008 (Apostila).
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - Atual
Livro de Direito Tributário, Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Adriana Noronha Gavioli - Coordenador.
-
2008 - Atual
Lei 8112/90, Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Adriana Noronha Gavioli - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2008
Universidade Cidade de São PauloVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 12
Outras informações:
Professora de Direito Civil e Processo Civil Quando fui contratada estava gravida, motivo pelo quel meu contrato foi rescindido.
2008 - Atual
DIRETOABVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Curso Preparatório para OAB
2007 - 2008
INTERFASESVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora de Direito Tributário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana Noronha Gavioli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?