Aline da Silva Dutra
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Joaquim Ribeiro(2010).
Informações coletadas do Lattes em 12/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
35º Congresso Brasileiro de Cirurgia. 2023. (Congresso).
XV ENCIC - ENCONTRO NACIONAL CLARETIANO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.PREVALÊNCIA DE DOENÇAS INFECCIOSAS RELACIONADAS A PERDA AUDITIVA NA INFÂNCIA. 2022. (Encontro).
XV ENCIC - Encontro Nacional de Iniciação Científica Claretiano.INSUFICIÊNCIA RENAL CRÔNICA: EVOLUÇÃO DA DOENÇA COM PRESCRIÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA E ATUAÇÃO DO SUS JUNTO AO PACIENTE. 2022. (Encontro).
Projetos de pesquisa
-
2021 - 2022
Saúde Coletiva com ênfase na saúde dos portadores de doenças crônicas, Descrição: Programa de iniciação científica desenvolvido no período de 2021-2022. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Aline Da Silva Dutra - Integrante / Gabriella Soares de Souza Baldissera - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aline da Silva Dutra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?