Wescley Antonio Paloschi
Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS com habilitação em GESTÃO DE CIDADES pela Faculdade Energia de Administração e Negócios (2001 a 2005). MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Gama Filho. Trabalhou durante 5 anos na Rede Angeloni na área de Relacionamento com o Cliente. Já foi Secretário Municipal Adjunto da Administração da Prefeitura Municipal de Florianópolis - SC (2005/2006) e também funcionário da Empresa Paraná Mineração na qual atuou como Coordenador de Recursos Humanos (2007/2008) e atualmente é Administrador da Empresa RDO COMUNICAÇÃO VISUAL e Sócio-Administrador da Empresa RDO SERVIÇOS ESPECIALIZADOS.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
2001 - 2005
Faculdade Energia de Administração e Negócios
Orientador: Professor Messalas Krüger, Dr.
Formação complementar
2008 - 0000
MBA em GERNCIAMENTO DE PROJETOS. (Carga Horária: 372h). , Universidade Gama Filho, UGF, Brasil.
2007 - 0000
Gestão Estratégica e Qualidade. (Carga horária: 360h). , Universidade Cândido Mendes.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Latim
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Grego
Compreende PoucoLê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
CONSTRUINDO UMA TROPA DE ELITE. 2010. (Encontro).
DEPARTAMENTO PESSOAL: SUA IMPORTANCIA NAS ORIENTAÇÕES EMPRESARIAIS. 2009. (Outra).
GESTÃO DE MARKETING. 2008. (Outra).
GESTÃO DE RH. 2008. (Outra).
GESTÃO DE CUSTOS. 2008. (Outra).
GESTÃO DE FINANÇAS. 2008. (Outra).
GESTÃO ESTRATÉGIA EMPRESARIAL. 2008. (Outra).
GESTÃO DE PROCESSOS. 2008. (Outra).
V SEMINÁRIO ESTADUAL DE PREFEITOS. 2007. (Seminário).
PROJECTA/2007 PMO (Project Management Office). 2007. (Encontro).
Fórum Internacional de Esportes. 2006. (Congresso).
SEMINÁRIO CATARINENSE DE ADMINISTRAÇÃO LOCAL E DESENVOLVIMENTO. 2006. (Seminário).
SEMINÁRIO LICITAÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS. 2006. (Seminário).
ENCONTRO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO. 2006. (Encontro).
PROFISSIONAL 100% SOCIAL. 2005. (Congresso).
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS. 2005. (Congresso).
ESPORTE E O DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 2005. (Congresso).
ESPORTE EDUCACIONAL. 2005. (Congresso).
JORNALISMO ESPORTIVO. 2005. (Congresso).
ETICA NA GESTÃO PÚBLICA. 2005. (Congresso).
A MIDIA E A INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO ESPORTIVA NO BRASIL. 2005. (Congresso).
I programa nacional de formação de agentes políticos. 2005. (Encontro).
Seminário Mãos a Obra Brasil III Congresso nacional de Administração e desenvolvimento municipal. 2004. (Seminário).
O Brasil está mudando. E você?. 2003. (Seminário).
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO COM DOMENICO DE MASI. 2003. (Outra).
Criatividade e Inovação. 2001. (Encontro).
Licitação Pública e Contratos Administrativos. 2001. (Outra).
COPA UNIVERSITÁRIA - JOGO D EEMPRESAS VIA INTERNET. 2001. (Outra).
TÉCNICAS DE PREVENÇÃO A FRAUDES COMERCIAIS. 2000. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
PALOSCHI, W. A. . Sintetização dos programas e das ações do Governo Federal como forma de otimizar o processo de captação de recuros. Um estudo no Gabinete do Deputado Jorginho Melo. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
RDO COMUNICAÇÃO VISUAL. , RUA JORNALISTA MAURÍCIO SIROTSKI SOBRINHO, 4567, JURERÊ, 88053-700 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 32848000, Ramal: 25, Fax: (48) 32848000, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2009
Bit CompanyVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 12
Outras informações:
Ministrava aulas de técnicas de administração para alunos da BIT COMPANY.
2008 - 2009
Assembléia Legislativa de Santa CatarinaVínculo: Estágio não remunerado em Pesq, Enquadramento Funcional: CONSULTORIA, Carga horária: 8
Outras informações:
Consultoria para Prefeituras na área de captação de recursos junto aos Ministérios.
2008 - Atual
RDO COMUNICAÇÃO VISUALVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DIRETOR, Carga horária: 40
Outras informações:
Diretor Administrativo/RH da Empresa de Comunicação Visual.
2007 - 2008
Paraná MineraçãoVínculo: CONSULTOR, Enquadramento Funcional: COORDENADOR/ASSESSOR/CONSULTOR, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades desenvolvidas como Coordenador de Recursos Humanos em uma empresa de Mineração. Atuações no Estado do Paraná e Santa Catarina.
2006 - 2007
Prefeitura Municipal de FlorianópolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: DIREÇÃO - SECRETÁRIO DE PASTA, Carga horária: 40
Outras informações:
Secretário Municipal Adjunto da Administração da Prefeitura Municipal de Florianópolis - SC. Cargo de Secretário da Pasta de Administração. Colegiado Municipal. Gestor Público.
2001 - 2005
A. Angeloni e Cia LTDAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: SUPERVISÃO, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação na programa de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) da rede de serviços Angeloni. Membro da equipe de implantação do programa de call center do Clube Angeloni Visa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wescley Antonio Paloschi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?