Janaina Cirino Costa

Especialista em em Gestão da Política de Assistência Social pela Faculdade integrada Tiradentes e graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas . Experiência na área da educação, com ênfase na supervisão de estágio curricular obrigatório, atuando em atividades como: Seleção de temáticas a serem abordadas nas supervisões de estágio realizadas na instituição de ensino e nos campos de estágio; Divulgação do cronograma de supervisão; Orientação aos alunos sobre postura ética nos campos de estágio; Correção de trabalhos acadêmicos; Visitas aos campos de estágio; Supervisão com os assistentes sociais responsáveis pela orientação aos alunos nos campos de estágio, visando tanto à socialização de informações - entre supervisora, assistentes sociais e alunos - como o adequado desempenho dos alunos nos campos de estágio e nas atividades acadêmicas; Elaboração de relatórios das atividades desenvolvidas.

Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão da Política de Assistência Social

2006 - 2007

Faculdade Integrada Tiradentes
Título: " O Serviço Social e sua intervenção política no processo de transformação social".
Orientador: Prof. Mestre Gilberto Coutinho Freire

Graduação em Serviço Social

2001 - 2004

Universidade Federal de Alagoas
Título: "Terceirização e seus rebetimentos sobre os direitos dos trabalhadores"
Orientador: Profa. Mestra Maria Adriana da Silva Torres

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em transações Imobiliárias

2013 - 2014

Interface Cursos & Consultoria

Formação complementar

2006 - 2006

Perícia Social na Área Sócio-Jurídico. (Carga horária: 40h). , Conselho Regional de Serviço Social 16a Região, CRESS, Brasil.

2006 - 2006

Políticas Sociais frente ás diversidades ..... (Carga horária: 40h). , Conselho Regional de Serviço Social 16a Região, CRESS, Brasil.

2003 - 2003

Elaboração de projetos. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de Alagoas - Matriz, IFAL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco.

Participação em eventos

Concentração de Renda, Violência e os Desafios para o Serviço Social em Alagoas. 2009. (Encontro).

IV Jornada Alagoana de Serviço Social. 2007. (Outra).

II Seminário de Recursos Humanos- "Responsabilidade Social". 2003. (Seminário).

Averiguação Sócio-econômica no CAIC-UFAL.Pesquisa e Campo. 2002. (Outra).

II Congresso Alagoano do Terceiro Setor. 2002. (Congresso).

O trabalho do Assistente Social na Sociedade. 2002. (Outra).

Trabalho e Educação em Debate. 2002. (Seminário).

Averiguação Sócio-econômica no Conjunto Denisson Menezes.Pesquisa de Campo. 2001. (Outra).

Averiguação sócio-econômica no Conjunto Selma Bandeira.Pesquisa de campo. 2001. (Outra).

III Semana de Serviço Social. 2001. (Outra).

Metodologia do Trabalho Científico. 2001. (Outra).

Seminário de Pesquisadores em Serviço Social da UFAL. 2001. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2009

Faculdade Integrada Tiradentes

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Supervisora de Estágio, Carga horária: 20

2006 - 2007

Programa de Inclusão de Jovens

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 40

2002 - 2003

Companhia de Saneamento de Alagoas

Vínculo: Estágio Extra Curricular, Enquadramento Funcional: Acadêmica de Serviço Social, Carga horária: 40

2013 - Atual

Corretor de Imóveis

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Corretora de imóveis

Outras informações:
Corretora de imóveis autônoma Função: Corretora de imóveis Período: Atualmente Atividade: Divulgação de imóveis em sites relacionados ao mercado imobiliário; Captação de imóveis; Captação de clientes; Efetivação de venda e aluguel de imóveis; Realização de registro de imóveis; Parcerias com corretores de imóveis e construtoras; Participação em cursos, treinamentos, eventos e atividades relacionadas ao mercado imobiliário. Imobili Consultoria Imobiliária Função: Estágio supervisionado em corretagem de imóveis Período: novembro de 2013 a novembro de 2014 Atividade: Participação em treinamentos e atividades relacionadas ao mercado imobiliário.