Deilza Moraes de Moura
Possui graduação em ENFERMAGEM pela Universidade Federal do Maranhão (1990). Atualmente Coordenadora Geral de Enfermagem do Complexo Hospitalar Materno Infantil do Maranhão Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos, Enfermeira do Hospital Djalma Marques ( Socorrão I ) - lotada no Centro Cirúrgico,Docente no curso de Pós Graduação das Universidades Uniceuma e Gianna Bereta .Especialista em Enfermagem Obstétrica e Genecologia,Estratégia Saúde da Família.Capacitação em Unidade de Terapia Intensiva em Neonatologia e Pediatria.
Informações coletadas do Lattes em 22/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em SAÚDE DA FAMÍLIA
2004 - 2006
Universidade Estácio de Sá
Título: Análise Sobre Abortamento em uma Maternidade de São Luís - Ma
Orientador: Profª. M.Sc Patrícia Silva Golino
Especialização em FORMAÇÃO PEDAGÓG. EM EDUC. NA SAÚDE
2003 - 2004
One Cursos - Treinamento e Desenvolvimento
Título: Perfil dos Alunos de uma Escola do Ensino Médio
Orientador: Waldiney Ferreira de Sousa
Especialização em Obstetrícia e Genecologia
1999 - 2000
Universidade Federal do Maranhão
Título: Avaliação da Qualidade da Assistência de Enfermagem no Trabalho de Parto e Parto sob Óptica das Parturientes em uma Maternidade Pública de São Lúis - Ma
Orientador: Dr. Santana de Maria Alves de Sousa
Graduação em ENFERMAGEM
1986 - 1990
Universidade Federal do Maranhão
Título: Avaliação da Assistência de Enfermagem a Paciente Fraturado
Orientador: Nilde Ferreira Silva
Formação complementar
2009 - 2009
Epidemiologia Aplicada á Metodologia Científica. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2008 - 2008
Reanimação Neonatal. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2006 - 2006
Assist.Obst. e Neo Human. Bas.em Eviden.Científica. (Carga horária: 40h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2004 - 2004
Cuidados Bás. de Emergência em Neo e Pediatria. (Carga horária: 18h). , Universidade Ceuma, UNICEUMA, Brasil.
2003 - 2003
Sistematização da Assistência de Enfermagem. (Carga horária: 16h). , Conselho Regional de Enfermagem, COREN, Brasil.
2001 - 2002
DESENVOLVILMENTO DE LÍDERES. (Carga horária: 480h). , PRÓ - SAÚDE, PS, Brasil.
2001 - 2001
Curso de Obstetrícia. (Carga horária: 16h). , Hospital e Maternidade Marly Sarney, HMMS, Brasil.
2001 - 2001
Amamentação do Prematuro. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2000 - 2000
Atendimento de Gestante de Alto Risco. (Carga horária: 32h). , Secretaria da Saúde do Estado - Ma, SES, Brasil.
2000 - 2000
Metodologia Canguru - Atenção Humanizada. (Carga horária: 40h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2000 - 2000
Assistência Ventilatória ao Recém - Nascido. (Carga horária: 16h). , Hospital e Maternidade Marly Sarney, HMMS, Brasil.
2000 - 2000
Treinamento Básico em Emergência. (Carga horária: 8h). , Hospital e Maternidade Marly Sarney, HMMS, Brasil.
1999 - 1999
Teoria e Prática de Cardiotocografia. (Carga horária: 16h). , Instituto Brasileiro de Cardiotocografia, IBC, Brasil.
1999 - 1999
Tendências em Esterilização. (Carga horária: 12h). , equipamentos e Materiais Médico Hospitalar, RHOMED, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
Curso de Epidemiologia Aplicada á Metodologia da Pesquisa Científica 60horas.Epidemiologia Aplicada á Metodologia Científica. 2009. (Outra).
Atualização em Ginecologia e Obstetrícia.Atualização em Ginecologia e Obstetrícia. 2008. (Seminário).
Curso de Atualização Para Técnico e Auxiliares de Enfermagem nas Atividades de Obstetrícia 44 horas.Atualização para Técnico e Auxiliares de Enfermagem. 2008. (Seminário).
Curso Reanimação Neonatal 8 horas.Reanimaão Neonatal. 2008. (Oficina).
Apoio e Orientação no Pré - Parto , Parto e Puerpério.Apoio e Orientação no Pré - Parto , Parto e Puerpério. 2007. (Oficina).
Curso Sobre Orientação para Gestantes.Orientação Para Gestantes. 2007. (Oficina).
VII Jornada de Enfermagem do Uniceuma.A Enfermagem e Suas Interfaces no Cuidar em Saúde. 2007. (Outra).
Assistência Obstétrica e Neonatal Humanizada Baseada em Evidências Científicas.Assistência Obstétrica e Neonatal Baseada em Evidências científicas. 2006. (Seminário).
Trinamento de Sistematização da Assistência de Enfermagem 16 horas.Sistematização da Assistência de Enfermagem. 2003. (Seminário).
VI Conferência Municipal de Sáude.VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2003. (Outra).
Curso Desenvolvimento de Líderes.Desenvolvimento de Líderes. 2002. (Oficina).
Curso Sobre Noções Básicas de Eletrocardiograma.Noções Básicas de Eletrocardiograma. 2002. (Simpósio).
Curso Sobre Práticas Humanizadas No Parto e Nascimento 8 horas.Práticas Humanizadas no Parto e Nascimento. 2002. (Oficina).
I Econtro Interdisciplinar da Maternidade Marly Sarney 22 HORAS.I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DA MATERNIDADE MARLY SARNEY. 2002. (Seminário).
Treinamento da CCIH - Sistema de Isolamento em UTI.CCIH E ISOLAMENTO EM UTI. 2002. (Oficina).
Curso Teórico e Prático Sobre Amamentação do Prematuro 20 HORAS.Amamentação do Prematuro. 2001. (Oficina).
I Encontro de Obstetrícia 16 HORAS.I ENCONTRO DE OBSTETRÍCIA. 2001. (Encontro).
Capacitação Técnica para Atendimento de Gestante de Alto Risco 32 HORAS.Capacitação para Atendimento de Gestante de Alto Risco. 2000. (Oficina).
Curso de Gerenciamento dos Resíduos em Serviços de Saúde 16 horas.Gerenciamento de Resíduoa em Serviços de Saúde. 2000. (Simpósio).
Curso Sobre Assistência Ventilatória ao Recém - Nascido.Assistência Ventilatória ao Recém - Nascido. 2000. (Oficina).
II Curso de Capacitação para Profissionais que atuam na Área Humanizada do Recém - Nascido de Baixo Peso - Metodologia Canguru 40 horas.Metodologia Cangurú. 2000. (Oficina).
Internation Conference on the Humanization of Childbirth ..Assistência Humanizada do Recém - Nascido. 2000. (Outra).
Treinamento sobre Aspiração Manual Intra Uterina ( AMIU ) 16 horas.Aspiração Manual Intra - Uterina. 2000. (Oficina).
Violência Contra a Mulher Grávida.Violência Contra Mulher. 2000. (Outra).
Administração dos Serviços de Enfermagem.Administração dos Serviços de Enfermagem. 1999. (Seminário).
Curso de Windows e Word.Windows e word. 1999. (Outra).
Curso Teórico e Prático de Cardiograma 16 HORAS.Teoria e Prática de Cardiotocografia. 1999. (Oficina).
II Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatologia. Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatologia. 1999. (Congresso).
Participação em bancas
MORAES, D. M.. A Importância da Lavagem das Mãos Para o Controle da Infecção Hospitalar. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Prevenção do Câncer de Colo Uterino: Um Estudo do Conhecimento das Pacientes Sobre a Importância do Exame Papanicolau em uma Unidade de Saúde da Família de São Luís - MA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Principais Causas de Mortalidade Materna em uma Maternidade Pública de São Luís - MA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. INFECÇÃO RESPIRATÓRIA AGUDA: Medidas Preventivas , Fatores Demográficos e Condições de Moradia ás Crianças de 0 a 5 anos em um Centro de Saúde de São Luís - Ma. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Causas de Não Adesão da Gestante ao Pré - Natal no Priemiro Trimestre da Gravidez. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Estudo da Ocorrência em Mulheres Atendidas em uma Maternidade Pública de São Luís - Ma. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA : Perfil das puerpéras adolescentes internadas na Unidade Mista da Saúde no Município de Rosário. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Avaliação da Implantação da Rotina de Humanização da Assistência ao Parto e Nascimento. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Assistência Pré - Natal : Avaliação do Preparo da Gestante para o Parto Normal. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Assistência Pré - Natal : Avaliação do Preparo da Gestante para o Parto Normal. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Ocorrência de Amniorrex Prematura em Gestantes Intrnadas na Maternidade Benedito Leite. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Assistência de Enfermagem a Gestante com Pré - Eclâmpsia em um Hospital Materno - Infantil do Município de Pinheiro - Ma. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Prevalência de Sifilis Congênita em Maternidade Pública de São Luís -MA. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Prevalência de Descolamento Prematuro de Placenta em uma Maternidade Pública de São Luís - Ma. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
MORAES, D. M.. Análise de Ocorrência de Abortamento no Município de Pirapemas - MA. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma.
Orientou
Incidência de Incontinência Urinária em Mulheres Idosas Atendidas em um Ambulatório Gerontológico de São Luís - MA; Início: 2009; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; (Orientador);
O Conhecimento do Enfermeiro Sobre as Medidas de Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar; Início: 2009; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; (Orientador);
AVALIAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM GERONTOLÓGICA AO PACIENTE COM ALZEIMER; Início: 2009; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; (Orientador);
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM HUMANIZADA SOB ÓPTICA DOS PACIENTES EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
AMNIORREX PREMATURA EM UNIDADE DE ALTO RISCO DE SÃO LUÍS -MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
ANÁLISE DA ASSISTÊNCIA DAS DOULASA SOB A ÓPTICA DAS PUERPÉRAS EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
DESCOLAMENTO PREMATURO DA PLACENTA: FATORES DE RISCOS MATERNO E FETAL; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
ANÁLISE SOBRE OCORRÊNCIA DE DHEG EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
HUMANIZAÇÃO NO PARTO COMO GARANTIA DOS DIREITOS DA MULHER : UM ESTUDO DE CASO EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
GESTAÇÃO DAS DETENTAS DO CENTRO DE REEDUCAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES APENADAS- CRISMA EM SÃO LUÍS - MA; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
PERFIL DE MULHERES ADMITIDAS COM DIAGNÓSTICO DE DHEG EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA EM SÃO LUÍS - MA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
COEFICIENTE DE MORTALIDADE NO PERÍODO NEONATAL PRECOCE EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS -MA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
ANÁLISE DA LAVAGEM DAS MÃOS EM UTI NEONATAL DE UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
ANÁLISE DO ADOLESCENTE NO ALOJAMENTO CONJUNTO DE UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
ANÁLISE DA ASSISTÊNCIA HUMANIZADA SOBRE A ÓPTICA DAS USUÁRIAS NO TRABALHO DE PARTO DE UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
PREVALÊNCIA DE ÓBITO POR ANÓXIA PERINATAL : PESQUISA REALIZADA EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
PERFIL DAS MULHERES INTERNADAS COM DIAGNÓSTICO DE ABORTAMENTO EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE SÃO LUÍS - MA; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
Prevalência e Perfil de Gestantes Admitidas com Diagnóstico de DHEG; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
Prevalência da Sífilis em Gestantes de Alto Risco e de Sifilis Congênita em uma Maternidade Pública; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
Aleitamento Materno : Fatores de Riscos Relacionados ao Desmame Precoce; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
Estudo dos Fatores Relacionados com a Ocorr~encia de Partos Prematuros em uma Maternidade Pública de São Luís - ma; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade Ceuma; Orientador: Deilza Moraes de Moura;
Produções bibliográficas
-
MORAES, D. M. . MICROBIOLOGIA DAS HEMOCULTURAS REALIZADAS EM UTI NEONATAL DE UMA MATERNIDADE PÚBLICA EM SÃO LUÍS - MA. In: VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO E EPIDEMIOLOGIA HOSPITALAR, 2002, CURITIBA - PR. Construção e Progresso do Modelo Brasileiro no Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, 2002.
-
MORAES, D. M. . SURTO DE SEPSE POR PSEUDOMONAS AERUGINOSA EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL EM MATERNIDADE PÚBLICA. In: VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO E EPIDEMIOLOGIA HOSPITALAR, 2002, CURITIBA - PR. Construção e Progresso do Modelo Brasileiro no Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, 2002.
-
MORAES, D. M. . ADESÃO Á LAVAGEM DAS MÃOS EM DUAS UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL. In: VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO E EPIDEMIOLOGIA HOSPITALAR, 2002, Curitiba. Construção e Progresso do Modelo Brasileiro no Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, 2002.
-
MORAES, D. M. . ASSISTÊNCIA HUMANIZADA NO TRABALHO DE PARTO E PARTO. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MORAES, D. M. . Gestação de Alto Risco. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
Suzana Portilho Amaral ; MORAES, D. M. . Anóxia Perinatal Grave em Uma Maternidade Pública de São Luís - Ma. 2005. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MORAES, D. M. . Atendimento ao Traumatizado. 2003. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAES, D. M. . Parto Humanizado. 2003. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MORAES, D. M. . Parto Psicoprofilático. 2002. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MORAES, D. M. . Avaliação de Qualidade da Assistência de Enfermagem no Trabalho de Parto e Parto Sob a Óptica das Puérperas.. 2001. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Ampliação de Leitos da Unidade Intensiva Neonatal do Hospiatal e Maternidade Marly Sarney. 2002.
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Implantação da Metodologia Cangurúno Hospital e Maternidade Marly Sarney. 2002.
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Reimplantação do Serviço do Centro Cirúrgico Obstétrico e Centro de Esterilização Na Maternidade Marly Sarney. 2002.
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Revisão de Normas e Rotinas da Unidade UTI - Neonatal. 2002.
MORAES, D. M. . Participação na Elaboração de Normas e Rotinas do Centro Cirúrgico Obstétrico e Centro de Material e Esterilização. 1999.
MORAES, D. M. . Participação da Seleção e Recrutamento de Pessoal da Maternidade Marly Sarney. 1998.
MORAES, D. M. . Técnicas Básicas de Semiologia. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MORAES, D. M. ; ISABEL SOUSA DE MELO . Prevalência de Mulheres com Diagnóstico de HPV EM São Luís - MA. 2009. (Editoração/Outra).
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Apoio e Orientação no Pré - Parto, Parto e Puerpério. 2007. .
MORAES, D. M. . Importância do Papel da Enfermagem no Rastreamento e Tratamento da Sífilis Materna. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MORAES, D. M. . O cuidado de SI como Condição para o Cuidado do Outro na Prática de Enfermagem. 2007. .
MORAES, D. M. . Orientação para Gestantes. 2006. .
MORAES, D. M. . 10º Curso de Orientação á Gestante. 2005. .
MORAES, D. M. . 10º Curso de Orientação á Gestante. 2005. .
MORAES, D. M. . Atualização em Neonatologia e Emergência Pediátrica. 2004. .
MORAES, D. M. . Assistência de Enfermagem em Pacientes com Pré - Eclâmpsia. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MORAES, D. M. . Instrumentação Cirúrgica. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MORAES, D. M. . Atualização em Ginecologia e Obstretrícia. 2003. .
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Primeiro Curso de Atualização para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. 2001. .
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . Recém - Nascido Normal e Prematuro. 2000. .
MORAES, D. M. ; Janilde Lourenço Miranda . I Reunião Científica de Enfermagem. 1999. .
MORAES, D. M. . Noções Básicas em Centro de Esterilização. 1999. .
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Maternidade Benedito Leite, Centro universitário do maranhão. , Rua Josué Montelo S/N, Renascença II, 65075120 - São Luís, MA - Brasil, Telefone: (00098) 32144181, Ramal: 4116
Experiência profissional
2009 - Atual
Universidade Federal do MaranhãoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coleta de dados
2008 - Atual
Hospital E Maternidade Benedito LeiteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira da educação Continuada, Carga horária: 30
Outras informações:
Cargo de Diretora de Enfermagem em 2008 Cargo de Enfermeira Assistencial no Bloco Obstétrico e Enfermeira da Educação Continuada em 2009
2002 - Atual
Universidade CeumaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 30
Outras informações:
ATUALMENTE MINISTRA A DISCIPLINA DE EPIDEMIOLOGIA APLICADA Á ENFERMAGEM E SAÚDE DA MULHER II
2002 - Atual
Universidade CeumaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 30
Outras informações:
Ministra atualmente a disciplina de Epidemiologia Aplicada á Enfermagem e Saúde da Mulher II
1998 - 2007
Hospital e Maternidade Marly SarneyVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Diretoria do Serviço de Enfermagem, Carga horária: 30
Outras informações:
Durante o Período de 1998 a 2007 Executei Atividades Profissionais nas Funções : * Enfermeira Assistencial no Bloco Obstétrico * Coordenadora de Enfermagem do Bloco Obstétrico *Coordenadora de Enfermagem na UTI - Neonatal * Enfermeira da CCIH * Diretoria Geral de Enfermagem
1990 - 1994
MUNICÍPIO DE RAPOSAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: ENFERM. C/ ATUAÇÃO NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA, Carga horária: 30
1989 - 2000
Escola São Francisco de AssisVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROFESSORA DE ENSINO MÉDIO, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Deilza Moraes de Moura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?