Guilherme Nascimento de Sousa
Técnico em Enfermagem pela Escola Estadual de Educação Profissional Governador Virgílio Távora (2019-2021). Possui extensão em Atenção à Pessoa com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e Cuidados em Crises Epiléticas e Epilepsia pela Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal do Maranhão (UNASUS/UFMA). Possui experiência de estágio em ampla escala de Atenção à Saúde, como Unidades Básicas de Saúde, Centros de Especialização e Assistência Multidisciplinar de Média Complexidade em Saúde Mental e Serviço Hospitalar de Alta Complexidade. Possui conhecimentos em Informática Básica. Atualmente é acadêmico do curso de Farmácia pelo Centro Universitário Paraíso (UniFAP). Atua na linha de pesquisa de Cuidados Farmacêuticos na Saúde Pública.
Informações coletadas do Lattes em 15/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
PTS: Estratégia para Eliminação da Sífilis Congênita. (Carga horária: 10h). , Ambiente Virtual de Aprendizagem do Sistema Único de Saúde, AVASUS/ UFRN, Brasil.
2022 - 2022
Cuidados em Crises Epiléticas e Epilepsia. (Carga horária: 30h). , Universidade Aberta do SUS (UNASUS/UFMA), UNASUS/UFMA, Brasil.
2022 - 2022
Inteligência Emocional 2.0. (Carga horária: 15h). , Escola Conquer, CONQUER PLUS, Brasil.
2022 - 2022
Atenção à Pessoa com Traumatismo Cranioencefálico. (Carga horária: 30h). , Universidade Aberta do SUS (UNASUS/UFMA), UNASUS/UFMA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Técnico em Enfermagem.
Participação em eventos
2° Seminário Nacional de Enfermagem em Saúde Intercultural. 2023. (Seminário).
7° Jornada do Sistema CEP/Conep - Ética em pesquisas com povos originários. 2023. (Outra).
EVENTO DE ABERTURA DA LIGA ACADÊMICA DE ANÁLISES CLÍNICAS. 2023. (Outra).
FARMACAFÉ - Expectativas e vivências na Farmácia Industrial. 2023. (Outra).
I ENCONTRO SOBRE DOENÇAS INFECTOCONTAGIOSAS NEGLIGENCIADAS. 2023. (Encontro).
III SEMANA NACIONAL DO CÉREBRO - III SEMANA DO CÉREBRO UNIFAP, Mesa redonda: o cultivo da resiliência. 2023. (Outra).
PALESTRA: A IMPORTÂNCIA DAS PLANTAS MEDICINAIS NO DESENVOLVIMENTO DE FÁRMACOS. 2023. (Outra).
CBCENF - Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. 2022. (Congresso).
III Jornada Brasileira de Patologia Laboratorial. 2022. (Congresso).
VIII CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA. INFECÇÕES EM CATÉTERES VENOSOS CENTRAIS DE LONGA PERMANÊNCIA: AVALIAÇÃO MICROBIOLÓGICA. 2022. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário Paraíso do Ceará. , Rua da Conceição, 1228, São Miguel, 63010465 - Juazeiro do Norte, CE - Brasil, Telefone: (88) 35123299
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Nascimento de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?