Marília Francisco de Aguiar
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Farmácia pelo Colégio e Curso O Parthenoon(2020) e ensino-medio-segundo-grau pela IVAN BICHARA SOBREIRA(2015).
Informações coletadas do Lattes em 16/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Secretariado Executivo Bilíngue
2023 - Atual
Formação complementar
2023 - 2024
assistente administrativo. (Carga horária: 200h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.
2022 - 2022
Boas práticas de atendimento farmacêutico. (Carga horária: 60h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Coreano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marília Francisco de Aguiar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?