Gabriel de Lima Ferreira

Técnico em Informática, em eletrotécnica, MCP/MCTS Windows Server, empreendedor e atualmente estudante de Engenharia Civil no IFPB, Pesquisador e sócio fundador da Mandacaru Tech, StartUp de desenvolvimento de metodologias educacionais focadas na industria 4.0 com base em manufatura aditiva e subtrativa. Primeiro lugar na ICT Competition 2024 da HUAWEI em Shenzhen, China na track Innovation com o projeto de Inteligência Artifical da Mandacaru Tech.

Informações coletadas do Lattes em 16/01/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Civil

2021 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Ifpb

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

E. E. Dr. Antônio Furlan Junior

Formação complementar

2022 - 2022

Elaboração de Mapa de Riscos no AutoCad. (Carga horária: 2h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, IFPB, Brasil.

2022 - 2022

Hackathon - Maratona de ideação, prototipação e programação de soluções ino. (Carga horária: 16h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, IFPB, Brasil.

2022 - 2022

O Mapa de Risco. (Carga horária: 2h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, IFPB, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Libras

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Produções bibliográficas

  • FERREIRA, G. L. ; FERREIRA, G. L. . Hackathon - Maratona de ideação, prototipação e programação de soluções inovadoras,. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • FERREIRA, G. L. . Monitoria realizada Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação 2022. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Prêmios

2024

Huawei ICT Competition 2024 - Track Innovation (AI), Huwaei.