CYBELE MARIA OLIVEIRA ZACARIAS
Cursando o 3 Semestre de Mestrado Profissional em Políticas Públicas, possui graduação em Tecnologia em Gestão Pública pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DF (2018). Atualmente é Analista Técnica Assistencial em Políticas Públicas e Gestão Governamental e Assessora da Diretoria de Contabilidade e Finaças da da Fundação Jardim Zoológico de Brasília. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade e Finanças Públicas.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Gestão Pública
2016 - 2018
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DF
Título: A importância do saneamento básico de uma cidade, surgimento da Cidade Estrutural
Orientador: Sidney Rodrigues dos Anjos
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Contabilidade e Finanças Públicas.
Participação em eventos
GESTÃO ESTRATÉGICA COM FOCO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - TURMA 3, c. 2023. (Outra).
Princípios de Economia: Macroeconomia (Turma AGO/2023). 2023. (Outra).
Princípios de Economia: Microeconomia (Turma JUN/2023). 2023. (Outra).
VI CONGRESSO ON LINE INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE. 2023. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
ZACARIAS, C. M. O. . ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA: BRASÍLIA LIXO ZERO, ARQUITETURA SUSTENTÁVEL E ENERGIA RENOVÁVEL. CONTEMPORÂNEA - REVISTA DE ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA , v. 3, p. 9777-9791, 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
1994 - Atual
Fundação Jardim Zoológico de BrasíliaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista Téc. Assist. Políticas Públicas GG
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CYBELE MARIA OLIVEIRA ZACARIAS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?