Alexandre Tonin Mota Rico
Atualmente estudante de graduação em Engenharia de Software (5 semestre) na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), com foco em desenvolvimento, arquitetura de software e engenharia de requisitos.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Software
2022 - Atual
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
Salão do Conhecimento.Construção do Espaço Mais Inovação em Realidade Virtual. 2022. (Oficina).
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
Construção do Espaço Mais Inovação em Realidade Virtual, Descrição: Desenvolvimento 3D do Espaço Mais Inovação da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Alexandre Tonin Mota Rico - Integrante / EDUARDO NATAN RODRIGUES MANHABOSCO - Integrante / GABRIEL BORTOLI BURON - Integrante / EDSON LUIZ PADOIN - Coordenador., Financiador(es): Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Bolsa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Tonin Mota Rico e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?