Valdey da Silva Carvalho
Possui graduação em Ciências Biológicas - Faculdades Integradas de Ariquemes (2016), graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário UNIFAEL (2021) e graduação em Serviço Social pela Faculdade do Médio Parnaíba-FAMEP (2021), Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Piauí-IFPI (2023) , Pós Graduação em Educação Infantil (2018) e Pós Graduando em Saúde Mental (2024) . Atualmente está coordenador de Proteção Social Básica no Sistema Único de Assistência Social e tem experiência como professor na Educação Básica e no Ensino Superior.
Informações coletadas do Lattes em 19/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Docência em Educação Profissional Tecnológica-EPT
2022 - 2023
Instituto Federal do Piauí
Título: ?Ferramentas de marketing digital fortalecendo o empreendedorismo?
Orientador: Dra. Claucenira Bandeira da Silva
Especialização em Educação Infantil
2017 - 2018
Faculdades Integradas do Rio Grande do Norte
Título: A Importância da Afetividade para o Processo de Ensino e Aprendizagem
Orientador: Maria Aparecida do Nascimento
Graduação em Pedagogia
2020 - 2021
Centro Universitário UniFAEL
Título: A Importância da Afetividade para o Processo de Ensino e Aprendizagem
Orientador: Edicléa Veiga
Graduação em Serviço social
2018 - 2021
Faculdade do Médio Parnaíba
Título: A ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NO ENFRENTSMENTO A VIOLENCIA DOMESTICA CONTRA A MULHER
Orientador: PROFª Me. JAKELINE BORGES
Graduação em Ciências Biológicas
2014 - 2016
Faculdades Integradas de Ariquemes
Título: A Importância do Lixo um Estudo na Cidade de Caridade do Piauí-PI
Orientador: Cleriane Pinheiro
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: Educação.
Participação em eventos
III Encontro Estadual do COEGEMAS-PI.O papel do TCE e as Politicas Públicas no Estado do Piauí. 2024. (Seminário).
14ª Conferência Municipal de Assistência Social.Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!. 2023. (Oficina).
23° Encontro/Congresso Regional CONGEMAS NORDESTE. Gestão do Trabalho, Educação Permanente no SUAS e os desafios na atualização da NOB/RH/06. 2023. (Congresso).
8º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.A Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia de COVID-19. 2023. (Oficina).
4º Simpósio de Administração.Gerenciar Organizações em contexto incerto: processos e práticas.. 2022. (Simpósio).
IV Conferência Municipal de Educação do Município de Caridade do Piauí-PI.INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: Compromisso com a Educação Brasileir.. 2022. (Seminário).
13° Conferência Municipal de Assistência Social.Assistência Social: Direito do Povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social.. 2021. (Seminário).
8ª Conferência Municipal de Saúde."O SUS no Cenário Pandêmico: Fortalecer e Garantir Politicas Públicas de Saúde em Meio a Crise". 2021. (Oficina).
Capacitação para Profissionais que atua no SCFV.Atuação do orientador Social no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. 2021. (Seminário).
Capacitação dos Conselheiros Tutelares.O Papel do Estado e da Sociedade Civil na Execução das funções dos CT,s e a Garantia dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.. 2020. (Oficina).
7º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.Proteção Integral, Diversiudades e enfretamento as Violências. 2018. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Centro de Referência de Assistência SocialVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
Outras informações:
Coordenador de Proteção Social Básica no Munícipio de Caridade do Piauí-PI e Assessor Técnico de Conselhos de Direito (CMDCA, CMAS, CMI).
2018 - 2019
Centro de Referência de Assistência SocialVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Celetista, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de Ensino Superior Modalidade Presencial e Ead, na Faculdade FAEL: Lecionei Disciplinas- Politica de Educação e PNE; Educação Especial e Inclusiva; Introdução a Educação a Distância; Processo Educacional Contemporâneo; Processo de Trabalho I; Processo de Trabalho II; Plano Politico Pedagógico; Educação de Jovens e Adultos, entre outras.
2022 - 2022
ESCOLA MUNICIPAL MANOEL BARBOSAVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuou como professor substituto por um período, lecionando aulas de Ciências / Biologia e Artes para Alunos de 5 ao 9 Ano do Ensino Fundamental II.
2021 - 2021
CRECHE MUNICIPAL SÃO JOSÉ / CONSTÂNCIO BENTOVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuou na Educação Infantil com alunos/crianças do Jardim I e II.
2018 - 2019
Centro Universitário UniFAELVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de Ensino Superior Modalidade Presencial e Ead, na Faculdade FAEL: Lecionei Disciplinas- Politica de Educação e PNE; Educação Especial e Inclusiva; Introdução a Educação a Distância; Processo Educacional Contemporâneo; Processo de Trabalho I; Processo de Trabalho II; Plano Politico Pedagógico; Educação de Jovens e Adultos, entre outras.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Valdey da Silva Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?