Mariana Haase de Vasconcellos
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Bolsista PIBIC no Projeto intitulado "Risco, vulnerabilidade e cuidado na pandemia de Covid-19: Investigando práticas em saúde mental de crianças e adolescentes". Estagiária em Saúde Mental no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Bem Viver - Itaguaí. Ex instrutora de idiomas - Berlitz Centro de Idiomas LTDA.
Informações coletadas do Lattes em 19/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
V Simpósio NACTA: Trauma e Adicção em Múltiplas Perspectivas. (Carga horária: 6h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil.
2020 - 2020
Corpo. Gênero e Sexualidade na Sociedade Contemporânea. (Carga horária: 22h). , Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, UFRRJ, Brasil.
2020 - 2020
I Curso de Emergências Psiquiátricas. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
Técnicas, Recursos e Ferramentas na Prática Clínica com Crianças. 2020. (Encontro).
Projetos de pesquisa
-
2022 - Atual
Risco, vulnerabilidade e cuidado na pandemia de Covid-19: investigando práticas em saúde mental de crianças e adolescentes., Descrição: Iniciação Científica voltada para a investigação das práticas em saúde mental de crianças e adolescentes durante e após a pandemia COVID-19.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Mariana Haase de Vasconcellos - Coordenador / Luna Rodrigues Freitas Silva - Integrante., Financiador(es): Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroVínculo: Aluno de Graduação, Enquadramento Funcional: Discente
Atividades
-
10/2022
Estágios , Departamento de Psicologia.,Estágio realizado, Estágio Obrigatório em Saúde Mental - CAPS.
-
09/2022
Pesquisa e desenvolvimento, Departamento de Psicologia.,Linhas de pesquisa
2020 - 2022
BERLITZ CENTRO DE IDIOMAS LTDA.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor de Idiomas, Carga horária: 15
Outras informações:
Instrutora de Espanhol e Português na Empresa Berlitz
2022 - 2022
Espaço Saúde Barra, -Vínculo: Estágio Externo, Enquadramento Funcional: Estágio Externo Supervisionado, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio clínico externo com supervisão
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariana Haase de Vasconcellos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?