Romário dos Santos Oliveira
Possui graduação em LINCENCIATURA FILOSOFIA pela FACULDADE ENTRE RIOS DO PIAUÍ (2016) e graduação em BACHAREL EM TEOLOGIA pela FACULDADE TEOLOGICA DO RIO DE JANEIRO (2018). Atualmente é professor - Colégio Pierre Freitas e no Centro de Excelência Professor Aberlado Romero Dantas . Tem experiência na área de Filosofia.
Informações coletadas do Lattes em 04/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Ética e Responsabilidade Social
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: ÉTICA NAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Orientador: DSc. Ana Paula Rodrigues
Especialização em Filosofia e Direitos Humanos
2020 - 2021
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: HUMANISMO INTEGRAL
Orientador: DSc. Ana Paula Rodrigues
Graduação em andamento em Ciências Contábeis
2020 - Atual
Graduação em LINCENCIATURA FILOSOFIA
2014 - 2016
Faculdade Entre Rios do Piauí
Título: O HUMANISMO INTEGRAL SEGUNDO JACQUES MARITAIN
Orientador: José Genivaldo Garcia
Formação complementar
2021 - 2021
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
Administração Aplicada a Segurança do Trabalho. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
Relacionamento Interpessoal e ética Profissional. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
Contabilidade de Custos. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
Controladoria. (Carga horária: 80h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2021
Administração da Informação. (Carga horária: 240h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2008 - 2009
INFORMÁTICA. (Carga horária: 120h). , NEWS CENTER INFORMÁTICA, NCI, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia.
Participação em eventos
HISTÓRIA E ATUALIDADE: PALESTRA E COLÓQUIO BREVE SOBRE A MODERNIDADE. 2018. (Outra).
IGREJA EM SAIDA:"UM CAMINHO A SER PERCORRIDO PELO SUJEITO ECLESIAL. 2018. (Outra).
SIMPÓSIO MISSIONÁRIO PARA SEMINARISTAS E FORMADORES. 2018. (Simpósio).
500 ANOS DA REFORMA PROTESTANTE: ASPECTOS HISTÓRICOS, POLÍTICO, FILOSÓFICOS E TEOLÓGICOSS. 2017. (Congresso).
RELIGIÃO, PAZ MUNDIAL E CUIDADO COM O PLANETA. 2016. (Congresso).
A FILOSOFIA DO DIALÓGO EM TEMPOS DE CRISE HUMANITÁRIA E REGIMES TOTALITÁRIOS. 2015. (Congresso).
I CONGRESSO CONCÍLIO VATICANO II "DESÁFIO DA TEOLOGIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA. 2015. (Congresso).
Minicurso 'DECRETO PRESBYTERORUM ORDINIS". 2015. (Outra).
EVANGELII GAUDUM: ASPECTOS FILOSÓFICOS, ÉTICOS, TELÓGICOS ECLESIOLÓGICOS E PASTORAIS. 2014. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Colégio Pierre FreitasVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10
2021 - 2021
Só Números ContabilidadeVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Auxiliar, Carga horária: 30
2022 - Atual
Colégio Estadual Prof. Abelardo Romero DantasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Romário dos Santos Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?