Janaina Pinheiro dos Santos
Graduanda em Enfermagem pela Universidade Jorge Amado.
Informações coletadas do Lattes em 05/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Principais atendimentos na sala de emergência.. (Carga horária: 100h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2023 - 2023
Drogas Vasoativas.. (Carga horária: 20h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2023 - 2023
Oficina de Talentos. (Carga horária: 10h). , Tel Centro de Contatos Ltda., TEL, Brasil.
2023 - 2023
Medicamentos Injetáveis.. (Carga horária: 20h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2023 - 2023
Cálculos de Medicamentos. (Carga horária: 20h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2023 - 2023
Semana na Sala Vermelha. (Carga horária: 15h). , Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE, Brasil.
2023 - 2023
Cinemática do Trauma.. (Carga horária: 5h). , Diretório Acadêmico de Enfermagem do Centro Universitário Jorge Amado, DAENF, Brasil.
2022 - 2022
XVII SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNIJORGE. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE, Brasil.
2022 - 2022
O papel do enfermeiro no suporte básico e avançado de vida. (Carga horária: 2h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2022 - 2022
Atendimento Pré-Hospitalar.. (Carga horária: 100h). , Portal de Ensino Online, ENFER PLAY, Brasil.
2020 - 2020
Relações Sociais e Comportamento Humano.. (Carga horária: 120h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Psicologia do Desenvolvimento.. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Congresso Online de Infectologia. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE, Brasil.
2020 - 2020
Psicologia Aplicada à Saúde.. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Jornada Acadêmica Multidisciplinar em Ciências da Saúde - JOACIS 2023. ENFERMAGEM NO PÓS-OPERATÓRIO DE PACIENTES DIABÉTICOS SUBMETIDOS A CIRURGIA DE REVASCULARIZAÇÃO MIORCÁDICA .. 2023. (Congresso).
Jornada Acadêmica Multidisciplinar em Ciências da Saúde - JOACIS 2023. ATUAÇÃO DE ENFERMAGEM NO PÓS OPERATÓRIO DE PACIENTES DIABÉTICOS SUBMETIDOS A CIRURGIA DE REVASCULARIZAÇÃO DO MIOCÁRDIO.. 2023. (Congresso).
Jornada Acadêmica Multidisciplinar em Ciências da Saúde - JOACIS 2023. VIVÊNCIAS DE DISCENTES DE ENFERMAGEM ACERCA DAS AÇÕES DE SAÚDE VOLTADAS PARA POPULAÇÃO IDOSA.. 2023. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
TEL Centro de Contatos Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operadora de Call Center, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atendimento receptivo a clientes com vínculo na Previdência Social do INSS - Instituto Nacional de Seguro Social.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Janaina Pinheiro dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?