Larissa Rodrigues Echenique
possui graduação em fonoaudiologia pela Universidade Metodista de São Paulo (2006). Atualmente é fonoaudióloga - Clínica São Joaquim e fonoaudióloga - Selff Clínica. Tem experiência na área de Fonoaudiologia.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em fonoaudiologia
2003 - 2006
Universidade Metodista de São Paulo
Orientador: Camila Ribeiro Mercatelli
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
5º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia Atualização e Condutas. 2006. (Congresso).
9º Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo & 8º Seminário de Extensão da Universidade Metodista de São Paulo e III Seminário PIBIC/ UMESP da Universidade Metodista de São Paulo. 2006. (Congresso).
9º Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo & 8º Seminário de Extensão da Universidade Metodista de São Paulo e III Seminário PIBIC/ UMESP da Universidade Metodista de São Paulo. Divulgação da fonoaudiologia para alunos do curso de educação física de duas universidades do ABC. 2006. (Congresso).
III Encontro Científico de Psicologia e Fonoaudiologia, VII Encontro Científico de Fonoaudiologia e XXIX Semana de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo. 2006. (Encontro).
Oficina de textos psicológicos. 2004. (Oficina).
4º Encontro Científico de Fonoaudiologia da UMESP. 2003. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
ECHENIQUE, L. R. ; VOGLER, R. C. S. ; MERCATELLI, C. M. (Camila Ribeiro Mercatelli) . DIVULGAÇÃO DA FONOAUDIOLOGIA PARA ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UNIVERSIDADES DO ABC. In: 9º Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo & 8º Seminário de Extensão da Universidade Metodista de São Paulo e III Seminário PIBIC/ UMESP da Universidade Metodista de São Paulo, 2006, São Bernardo do Campo. 9º Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo & 8º Seminário de Extensão da Universidade Metodista de São Paulo e III Seminário PIBIC/ UMESP da Universidade Metodista de São Paulo, 2006.
-
ECHENIQUE, L. R. ; VOGLER, R. C. S. . Regionalismo variações dialetais na música brasileira. In: 2ª Jornada de Iniciação Científica e 5 Seminário de Extensão, 2003, São Bernardo do Campo. 2ª Jornada de Iniciação Científica e 5 Seminário de Extensão, 2003.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Clínica São JoaquimVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 11
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Rodrigues Echenique e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?