Maurício Risden
possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2006).
Informações coletadas do Lattes em 16/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Materiais
2000 - 2006
Universidade Estadual de Ponta Grossa
Orientador: Prof. Dr. Osvaldo M. Cintho
Formação complementar
2004 - 2004
Mecânica de Manutenção Industrial. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, Brasil.
2001 - 2001
Usinagem de Metais. (Carga horária: 100h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Materiais Não-Metálicos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Metalurgia de Transformação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Metalurgia Física.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Transportes / Subárea: Planejamento de Transportes.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - 2007
Perdigão Agroindustrial S.A.Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
- Atividade desenvolvida em logística integrada ao sistema SAP-R3 (endereçamento, armazenamento, estoque(FIFO) e expedição de produtos); - Acompanhamento da produção, gestão de pessoas (aproximadamente 70 pessoas/turno); - Aplicação de Ferramentas de Qualidade(PDCA, 5S, 6 SIGMA, ISHIKAWA, PARETO entre outras); - Controle e Desenvolvimento de Embalagens (plano de amostragem, acompanhamento da produção, desenvolvimento, melhorias e aplicações); - Contato Direto com Fornecedores; - Processo de Registro de Produtos junto ao S.I.F.; - Projetos (melhorias e redução de custos).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maurício Risden e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?