Marina Dix Junqueira Pinto

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de São Carlos(2001) e especialização em especialização Centro Cirurgico e Central de Ma pela Universidade Estadual de Londrina(2003). Atualmente é Enfermeira Assistêncial da APH GATI Pirassununga.

Informações coletadas do Lattes em 29/08/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em especialização Centro Cirurgico e Central de Ma

2002 - 2003

Universidade Estadual de Londrina
Orientador: Mara Lúcia Garanhani

Graduação em Enfermagem

1997 - 2001

Universidade Federal de São Carlos

Participação em eventos

X Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de São Carlos. Desenvolvendo um Isntrumento para a Assistência Sistematizada de Enfermagem ao Doente Oncológico . 2002. (Congresso).

VI Congrresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de São Carlos. Avaliação Antropométrica e da Incidência de Parasitos Intestinais em Pré-escolares de Santa Eudóxia . 1998. (Congresso).

Orientou

Marina Dix Junqueira Pinto

Para o Circulante de Sala : como é atuar no Centro Cirúrgico?; 2002; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em especialização Centro Cirurgico e Central de Ma) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Marina Dix Junqueira Pinto;

Marina Dix Junqueira Pinto

Desenvolvendo um Isntrumento para a Assistência Sistematizada de Enfermagem ao Doente Oncológico; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de São Carlos; Orientador: Marina Dix Junqueira Pinto;

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - Atual

APH GATI Pirassununga

Vínculo: Enfermeira, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistêncial

2005 - 2006

Soc. Campineira de Educação e Instrução Hospital e Maternidade Celso Pierro

Vínculo: Enfermeira, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistêncial

2002 - 2005

Irmandade de Misericórdia de Campinas

Vínculo: Enfermeira, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial

2002 - 2005

Colégio Evolução de Campinas

Vínculo: Professora do Curso Téc. Enf, Enquadramento Funcional: Professora do Curso Téc. Enf

2002 - 2002

Santa Casa de Misericordia de Porto Ferreira

Vínculo: Enfermeira, Enquadramento Funcional: Enfermeira