Viviane Nunes da Silveira
Possui graduação em enfermagem - UESB (2010). Atualmente é supervisora de estágio para curso técnico de enfermagem - Colégio Polivalente Edivaldo Boaventura e enfermeira do CENTRO MÉDICO DE IMAGENS, atuando na área de radiologia. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Centro Cirúrgico, Clínica Cirúrgica, Central de Material Esterilizado - CME e Clínica Médica e Gerontologia.
Informações coletadas do Lattes em 19/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2006 - 2010
uesb
Título: GERENCIAMENTO E ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: REALIDADE E PERSPECTIVA DOS ENFERMEIROS DO HGPV
Orientador: Profº MSc.Jair Magalhães da Silva
Curso técnico/profissionalizante em Bombeiro Profissional Civil
2011 - 2012
Curso técnico/profissionalizante em Instrumentação Cirúrgica
2011 - 2011
Formação complementar
2010 - 2010
Urgência e Emergência. (Carga horária: 60h). , Portal da Educação, PORTAL EDUCAÇÃO, Brasil.
2010 - 2010
Reanimação Neonatal. (Carga horária: 2h). , Hospital Geral Prado Valadares, HGPV, Brasil.
2009 - 2009
Atenção Integrada às Doenças Preval. Infânc.. (Carga horária: 65h). , uesb, UESB, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Organização de eventos
SILVEIRA, V. N. . II Simpósio sobre a Doença de Alzheimer. 2008. (Outro).
SILVEIRA, V. N. . Projeto da Área de Mobilização Social:. 2007. (Outro).
SILVEIRA, V. N. . Mini-curso. 2005. (Outro).
Participação em eventos
Medidas Preventivas para controle das Infecções Hospitalares. 2010. (Outra).
Treinamento Operacional: em Atenção Integrada às Doenças Prevalentes na Infância - AIDPI. 2009. (Outra).
II Encontro de Saúde da Universidade do Estado da Bahia. 2008. (Encontro).
IV Semana de Mobilização de Enfermagem. 2006. (Encontro).
Seminário Mortalidade Materna: uma questão social. 2006. (Seminário).
IX CONPEX - Congresso de Pesquisa e Extensão / IX Seminário de Iniciação Científica da UESB. 2005. (Congresso).
Mesa Redonda: impactos das atividades humanas nos ecossistemas. 2005. (Seminário).
Mini-curso. 2005. (Encontro).
Mini-curso "Métodos de Estudos Florísticos e Fitossociológico". 2005. (Encontro).
Palestra: biodiversidade da caatinga. 2005. (Seminário).
Palestra: tráfico de animais silvestres. 2005. (Seminário).
Semana de Biologia 2005. 2005. (Encontro).
Workshop: ensino de biologia na atualidade. 2005. (Simpósio).
I Seminário Sobre Lazer em Jequié:diferentes olhares. 2004. (Seminário).
I Ciclo de Seminários - Atuação do Biólogo: perspectivas e possibillidades. 2003. (Seminário).
Outras produções
SILVEIRA, V. N. . Profilaxia de Doenças Parasitárias. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
SILVEIRA, V. N. . Convivendo e Construindo a Cidadania do Idoso em Grupos de Convivência. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
UESB/JEQUIE, M. E. C. M. ; SANTANA, M. A. C. T. ; TAVARES, N. C. ; FRUTUOSO, T. F. ; ALMEIDA, L. S. ; SILVEIRA, V. N. . Cartilha da Cidadania da Pessoa Idosa: Comvivendoe Construindo a Cidadania do Idoso em Grupos de Convivência no Município de Jequié-BA. 2007. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Cidadania).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
centro medico de imagensVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 40
Outras informações:
Enfermeira na área de radiologia, atuando em exames de Ressonância Nuclear magnética e Tomografia Computadorizada.
2011 - 2013
Clinica de Cirurgia Plástica Nova FaceVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuando como Responsável Técnica em Enfermagem, Enfermeira em Clínica Cirúrgica, Centro Cirúrgico, Central de Material Esterilizado - CME.
2015 - Atual
Colégio Polivalente Edivaldo BoaventuraVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Supervisão de estágio
Outras informações:
Supervisão de estágio curricular e Docente no curso técnico de Enfermagem na disciplina de Fundamentos de Enfermagem;
2015 - 2017
Colégio Politécnico Humberto Ribeiro ReisVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente
Outras informações:
Docente nos cursos técnicos de Enfermagem e Instrumentação Cirúrgica
2014 - 2015
Escola Técnica de Enfermagem de JequiéVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente
Outras informações:
Docente no curso técnico de Enfermagem nas disciplinas de Enfermagem Cirúrgica, Saúde do Idoso, Saúde do Adulto, Gerenciamento em Saúde, Saúde Mental.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Viviane Nunes da Silveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?