Martha Nucci de Oliveira

Graduada em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001) e especialista em Marketing pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (2005). Atualmente é coordenadora de mídia - PG Comunicação.

Informações coletadas do Lattes em 19/02/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Marketing

2004 - 2005

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda

1998 - 2001

Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Formação complementar

2006 - 2006

Curso de Mídia On Line. , Grupo de Mídia de São Paulo, GRUPO DE MÍDIA, Brasil.

Participação em eventos

Ciclo de palestras da comunicação PUC Campinas.Dia a dia da área de mídia em agências de comunicação.. 2006. (Encontro).

Maximidia 2005. 2005. (Seminário).

Participação em bancas

Aluno: Conclusão de curso

OLIVEIRA, M. N.. Conclusão de curso de comunicação social. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - União das Faculdades da Organização Paulistana Educacional e Cultural.

Histórico profissional

Experiência profissional

2002 - Atual

PG Comunicação

Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Coordenadora de mídia, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pelo planejamento de campanhas de clientes do segmentos público e privado, buscando as melhores estratégias para atingir os objetivos de comunicação destes clientes além, de autorizar e controlar as veiculações destas campanhas. Acompanhamento de resultados da comunicação para alcançar os objetivos de marketing dos clientes de ambos segmentos. Coordenadora do departamento de mídia, responsável pelas contas desde o processo de concorrência/licitações até as atividades de planejamento e de mídia que envolvem o atendimento destas contas.

2000 - 2002

Nbk Comunicação Integrada S C Ltda

Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Coordenadora de mídia, Carga horária: 40

Outras informações:
Coordenação de Mídia Planejamento, execução e controle das campanhas de clientes dos mais variados segmentos de atuação.

2000 - 2000

Comunicação Infinita

Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Estagiário de mídia, Carga horária: 40

Outras informações:
Estágio na área de mídia, acompanhando a elaboração de planejamentos de comunicação, principalmente da fase de estratégias e táticas de mídia de clientes de segmentos variados.