Vanessa Milani Dias
Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Paulista (2001) e MBA em Administração de Finanças e Banking, também pela UNIP (2011). Atualmente continua a desenvolver projetos e softwares de gestão empresarial. Tem experiência em desenvolvimento e implantação de softwares em empresas de médio porte; abrange seu desempenho na docência de aulas à cursos técnicos, profissionalizantes e empresariais no conteúdo de informática e administração empresarial bem diversificado.
Informações coletadas do Lattes em 19/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
1996 - 2001
Universidade Paulista
Orientador: Software em Delphi
Formação complementar
2010 - 2011
MBA em Administração em Finanças e Banking. (Carga Horária: 408h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Financeira.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração de Empresas.
Outras produções
DIAS, V. M. . Literatura. 2016; Tema: Literatura. (Blog).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2018
Projel EngenhariaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Operacional, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento de Rotinas Administrativas Burocráticas. Empresa terceirizada a órgão público, relacionado a multas, veículos.
2014 - 2014
SenacVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Curso temporário, Carga horária: 40
Outras informações:
Aulas de Gestão Empresarial, Atendimento ao Cliente, Orientação à Monografia aos cursos Técnicos de Tecnologia da Informação da instituição Senac (Indústria) localizado na cidade de Itapetininga SP.
2007 - 2008
JV Centro de Formação ProfissionalVínculo: Empreendedor, Enquadramento Funcional: Gestão empresarial, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Investimento em abertura de escola Técnica e Profissionalizante ministrando cursos voltados ao desenvolvimento de softwares, gestão empresarial, matemática, web designer. Cidade de Sarandi PR.
2005 - 2007
MICROLINSVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Aulas ministradas aos cursos livres e empresariais de Web designer, desenvolvimento de software, Office. Cidade de Ribeirão Preto SP.
2011 - 2011
RemingtonVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
Outras informações:
Aulas ministradas aos cursos Técnicos de Informática em Web Designer. Cidade de Ribeirão Preto SP.
2018 - Atual
Planetec - cursos profissionalizantesVínculo: TEMPORARIO, Enquadramento Funcional: DOCENTE DE TECNOLOGIA, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vanessa Milani Dias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?