Layse de Souza Silva
Graduada em Enfermagem pela Centro Universitário Tiradentes -UNIT . Pós Graduação em especialização em Enfermagem em Pediatria e Neonatologia. Faculdade Integradas de Patos-Unifip , Graduando em especialização em Urgência e Emergência em Enfermagem - FAVENI , Atuei em Hospital de Campanha em Linha de frente do Covid-19, no Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) SESAU AL ? Coronavírus (Covid-19).e recente atuei na modalidade interna de Pronto Atendimento 24 horas-UPA. Profissional de enfermagem apta a oferecer um atendimento com competência, eficiência e conhecimento técnico-científico as atribuições do cargo ocupado, contribuindo com a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Urgência e Emergência em Enfermagem
2022 - Atual
Especialização em Enfermagem em Pediatria e Neonatologia
2017 - 2018
Faculdades Integradas de Patos
Título: INTERNAÇÕES EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL (UTINS): principais causas e características dos recém-nascidos
Orientador: Ana Paula Ramos da Silva Duarte
Graduação em ENFERMAGEM
2012 - 2016
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIT (AL)
Título: Fatores de repetição da gravidez na adolescência,segundo evidências científicas da literatura
Orientador: Alba Maria Bonfim de França
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em técnico em enfermagem
2009 - 2011
Formação complementar
2009 - 2011
TECNICO DE ENFERMAGEM. (Carga horária: 2130h). , CENTRO DE ENSINO SANTA JULIANA, CESJ, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
1 EXPO ENFERMAGEM AL 2016. Insuficiência Cardíaca congestiva : Estudo de Caso. 2016. (Exposição).
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO INSTRUMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL : DESAFIO PARA NOVOS TEMPOS.. RESPONSABILIDADE SOCIAL: IMPORTÂNCIA DO ACOLHIMENTO PELA ENFERMAGEM NA UNIDADE BÁSICA. 2016. (Exposição).
X Congresso Brasileiro de Queimadura. 2016. (Congresso).
cuidando da saude do estudante e do trabalhador.cuidando da saude do estudante e do trabalhador. 2015. (Encontro).
CURSO DE A.P.H (ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR). 2015. (Oficina).
CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2015. (Encontro).
ll Curso Introdutório da Liga Acadêmica Enfermagem em Obstetrícia da unci sal-LAEO. 2015. (Simpósio).
mini curso interpretação de exames. 2015. (Simpósio).
XVI CONGRESSO NORDESTINO DE NEUROCIRURGIA. JORNADA DE ENFERNAGEM EM NEUROCIRURGIA. 2015. (Congresso).
ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR DA UNCISAL-LAAPH. 2014. (Encontro).
l SIMPÓSIO DE ABORDAGEM PEDIÁTRICA. 2014. (Simpósio).
l SIMPÓSIO INTERNACIONAL NORTE/NORDESTE DE ESTOMATERAPIA. 2014. (Simpósio).
74° SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM. 2013. (Encontro).
Curso Integrado em Atualização no Tratamento de Feridas. 2013. (Encontro).
I JORNADA DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS CARDIOLÓGICAS. 2013. (Encontro).
IV CONGRESSO BRASILEIRO DE TRATAMENTO DE FERIDAS. 2013. (Congresso).
CURSO DE SUPORTE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR BASICO(APH).ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR (APH). 2012. (Encontro).
I SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NEONATAIS E PEDIÁTRICAS. 2012. (Simpósio).
MANHÃ DE SAÚDE NA UNCISAL.IDOSOS HIPERTENSOS E DIABETICOS. 2012. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SILVA, L. S. ; SOARES, A. K. ; RODRIGUES, K. S. ; TELES, J. A. S. . Insuficiência Cardíaca Congestiva: Estudo de Caso- apresentado em Pôster. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SILVA, L. S. . Cuidando da saúde do estudante e do trabalhador. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2023
UPA CORURIPEVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
CARGO COMO ENFERMEIRA , ALOCADA EM UNIDADE ATRAS DE PROCESSO SELETIVO , ENCERRAMENTO DO PROCESSO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Layse de Souza Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?