Renata Anselmo
É graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos. Desenvolveu um projeto de pesquisa em autismo e diagnóstico entre 2015 - 2016. Atualmente é bolsista do CNPQ em um projeto na área de psicobiologia de título Antinocicepção em Camundongos: Efeitos da Fluoxetina nos Receptores 5-HT1A e 5-HT2C da Substância Cinzenta Periequedutal e Amídala de Camundongos Expostos ao Labirinto em Cruz Elevado. Concomitantemente, desenvolve o projeto de monografia de título Avaliação do Período de Convivência Sobre a Familiaridade Entre Camundongos Submetidos ao Convívio com Par em Condição de Dor Crônica orientado pela Profa. Dra. Azair Liane Matos do Canto de Souza.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2016 - Atual
ANTINOCICEPÇÃO EM CAMUNDONGOS: EFEITOS DA FLUOXETINA NOS RECEPTORES 5-HT1A E 5-HT2C DA SUBSTÂNCIA CINZENTA PERIAQUEDUTAL E AMÍDALA DE CAMUNDONGOS EXPOSTOS AO LABIRINTO EM CRUZ ELEVADO, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Renata Anselmo - Integrante / Azair Liane Matos do Canto de Souza - Coordenador / Daniela Baptista de Souza - Integrante / Ricardo Nunes de Souza - Integrante / Elke Mayumi Furuya da Cunha - Integrante / Ligia Renata Rodrigues Tavares - Integrante., Financiador(es): Universidade Federal de São Carlos - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
Empresa Júnior de PsicologiaVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro de Gestão de Pessoas, Carga horária: 6
Outras informações:
Membro da diretoria de administrativo-financeiro em 2014 e membro de gestão de pessoas em 2015.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Anselmo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?