GUSTAVO KOSSAR VAN THIENEN DA SILVA
Tem experiência na área de Matemática, com participação do projeto POTI, e nas olimpíadas de matemática tanto a nível regional como nacional! Estudante de inglês desde 2009, estando no nível avançado. Ao final do ano de 2018 prestou avaliação na Universidade de Cambridge para a prova FCE, alcançando nota C no resultado total. Atualmente cursando Engenharia de Produção no Campus Ponta Grossa da UTFPR.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção
2019 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Participação em eventos
MARATONA INTELECTUAL. PARTICIPAÇÃO HONROSA. 2015. (Olimpíada).
OBMEP. MEDALHA DE MENÇÃO HONRONSA. 2015. (Olimpíada).
OPMAT. MEDALHA DE TERCEIRO LUGAR. 2015. (Olimpíada).
OBMEP. MEDALHA DE MENÇÃO HONRONSA. 2014. (Olimpíada).
OPMAT. MEDALHA DE MENÇÃO HONRONSA. 2014. (Olimpíada).
OBMEP. MEDALHA DE MENÇÃO HONRONSA. 2013. (Olimpíada).
Produções bibliográficas
-
Yoshino, R.T. ; SILVA, G. K. V. T. . Melhorias de processos logísticos por meio da aplicação de métodos de indústria 4.0. 2022. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de GUSTAVO KOSSAR VAN THIENEN DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?