Renatha Thays da Silva Sousa
Atuação na docência no ensino básico disciplinas de Ciências em Nível Fundamental e Biologia, em Ensino Médio, ano de 2012 na escola Arimatéia Cysne, e no Centro de Ensino Presidente José Sarney na Rede Estadual de Ensino do Estado do Maranhão. Em 2013, iniciei o curso Técnico em Alimentos pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO- UEMA. Participei da I semana de Biologia do Centro de Estudos Superiores de Bacabal- CESB, participei do VI MACCBIO- CIÊNCIA SUSTENTADA, TECNOLOGIA INOVADA; participei do II CONCIF- INOVAR PARA TRANSFORMAR. Em fevereiro de 2014, realizei a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação do Curso de Ciências e Licenciatura com habilitação em - BIOLOGIA, pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO-UEMA com o Titulo: PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O CONTROLE DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DOS BEBEDOUROS EM ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS EM BACABAL, MARANHÃO, BRASIL.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências - Biologia
2009 - 2014
Universidade Estadual do Maranhão
Título: PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O CONTROLE DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DOS BEBEDOUROS EM ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS EM BACABAL, MARANHÃO, BRASIL.
Orientador: EMERSON GEORGE MELO MENDES
Formação complementar
2012 - 2014
TÉCNICO EM ALIMENTOS. (Carga horária: 1605h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Produções bibliográficas
-
SOUSA, R. T. S. ; LIMA, M. . AGROINDÚSTRIA DA PRODUÇÃO DE DERIVADOS DA MANDIOCA. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SOUSA, R. T. S. ; VASCONCELOS, L. K. S. ; BELICHE, A. N. . HORTA SUSTENTAVEL NA ESCOLA: UNINDO TEORIA - PRÁTICA. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
Centro de Ensino Arimathéa CysneVínculo: PROGRAMA DE ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: ESTÁGIÁRIA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2013
Colégio ObjetivoVínculo: PROFESSORA, Enquadramento Funcional: PROFESSORA AUXILIAR, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2016
U.E.I. MAE EUGENIAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renatha Thays da Silva Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?