Jennifer Tainara Amaral de Mello
Experiência na área de Biologia Geral e educação, com ênfase em educação.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Organização de eventos
Fiorentin, G.L ; MELLO, J. T. A. . Seminário do Mercosul sobre escabiose, miíase, pediculose e tungíase. 2016. (Outro).
Participação em eventos
XIII Jornada de Iniciação Científica - Meio Ambiente, FZBRS/FEPAM.Prevalência de pediculose em escolares do ensino fundamental, São Leopoldo, RS - Brasil. 2017. (Outra).
XXV congresso de parasitologia. Prevalence of pediculosis in elementary school students, São Leopoldo, RS - Brazil. 2017. (Congresso).
I Encontro Estadual de Biologia e Direito na Unisinos. 2016. (Encontro).
III Seminário do Mercosul sobre escabiose, miíase, pediculose e tungíase. 2016. (Seminário).
I Semana Acadêmica da Escola Politécnica. 2016. (Encontro).
I SEMINÁRIO MUNICIPAL DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. 2016. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: estagiario
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jennifer Tainara Amaral de Mello e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?