André Felipe Silvério Neubern
Graduando em Licenciatura em Química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) campus Araras. Atualmente, é integrante do Grupo de Pesquisa de Materiais Poliméricos e Biossorventes (Lab-MPB campus Araras), realizando iniciação científica na área de filmes finos e nanocompósitos, mais precisamente, a partir de matrizes de origem natural almejando materiais de eficiência melhorada na liberação de fertilizantes.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Participação em eventos
VI Semana da Química. 2016. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Aluno Regular, Enquadramento Funcional: Aluno, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
03/2020
Pesquisa e desenvolvimento, Universidade Federal de São Carlos - Campus Araras.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Felipe Silvério Neubern e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?