Diego Armando Pereira Silva
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Centro Educacional D´Paula(2011). Atualmente é Estagiario da Cristiene Pereira Silva Couto e Advogados Associados. Tem experiência na área de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 20/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Direito
2012 - Atual
Universidade Salgado de Oliveira
Título: Os Reflexos do Novo Código de Processo Civil no Direito do Trabalho
Orientador: Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Outras produções
SILVA, D. A. P. ; SILVA, D. A. P. . Os Reflexos do Novo Código de Processo Civil no Direito do Trabalho. Orientador: Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva. 2016.
SILVA, D. A. P. ; SILVA, D. A. P. ; SILVA, D. A. P. . Os Reflexos do Novo Código de Processo Civil no Direito do Trabalho. Orientador: Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva. 2016. (Trabalho de Conclusão de Curso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Cristiene Pereira Silva Couto e Advogados AssociadosVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiario
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Armando Pereira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?