Kemelly de Souza Rosa Lino

Advogada inscrita na OAB/ES sob o n 33.540, atuante em Direito Imobiliário com ênfase em regularização fundiária urbana e rural e regularização imobiliária. Membro da Comissão de Direito Imobiliário da 2 Subseção OAB/ES. Membro da Comissão de Direito Urbanístico e Fundiário Urbano da OAB/ES. Empreendedora em REURB.

Informações coletadas do Lattes em 28/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Direito

2015 - 2019

Multivix - Centro Universitário

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

E. E. DE Ens. FUND. E MÉDIO ZACHEU MOREIRA FRAGA

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Fundamentos do Planejamento Urbano e Regional.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Métodos e Técnicas do Planejamento Urbano e Regional/Especialidade: Técnicas de Planejamento e Projeto Urbanos e Regionais.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Serviços Urbanos e Regionais/Especialidade: Estudos da Habitação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Serviços Urbanos e Regionais/Especialidade: Legislação Urbana e Regional.

Produções bibliográficas

  • ROSA, K. S. . DIREITO À ALIMENTAÇÃO PARA QUEM? UMA ANÁLISE DA (IN)EFICIÊNCIA DO RESTAURANTE POPULAR DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM. 2016. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2018

Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo

Vínculo: ESTÁGIO PROFISSIONAL, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio Profissional no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo com atuação na Vara Única da Comarca de Atílio Vivácqua/ES.

2017 - 2018

Ministério Público Estadual (ES)

Vínculo: ESTÁGIO PROFISSIONAL, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio Profissional no Ministério Público do Estado do Espírito Santo com atuação na Promotoria Única de Justiça de Atílio Vivácqua/ES

2019 - 2019

Defensoria Pública Estadual

Vínculo: ESTÁGIO PROFISSIONAL, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Estágio Profissional na 2 Defensoria Pública Criminal de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

2019 - 2021

Costa & Lau Advocacia

Vínculo: Advogado Associado, Enquadramento Funcional: Advocado Associado, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2021 - Atual

Advogado Autônomo

Vínculo: Advogado Associado, Enquadramento Funcional: Advogado Autônomo, Regime: Dedicação exclusiva.

2023 - Atual

Regularização Imobiliaria Ltda

Vínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: Proprietária, Carga horária: 44