Jhonatan Pupin

Atualmente sou estagiário - Banco Santander Banespa - Brasil. Tenho experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Desenvolvo com facilidade em adaptação e estou disposto a trabalhar no setor ao qual meu perfil se enquadre, superar novos desafios no mercado de trabalho e confiante em poder oferecer um trabalho dinâmico no cumprimento de metas e desafios a mim estabelecidos. Facilidade em desenvolver Liderança, e responsável com as tarefas assumidas. Trabalhos Voluntários: Responsável por ações e grupos de jovens e orações promovidos pela Igreja Católica de Santa Sé do Sul, auxiliar em eventos filantrópicos com destino a APAE, Lar dos Idosos, Santa Casa entre outros. Destaques Escolares: Melhores colocações de Olimpíadas e Avaliações da Escola com destaque a OBA ( Olimpíada Brasileira de Astronomia) , OBMEP ( Olimpíada Brasileira de Matemática para alunos de Escola Publica), ótimo resultado no ENEM 2012 e 2013

Informações coletadas do Lattes em 07/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração

2015 - Atual

Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2013

E.E. PROFESSOR ITAEL DE MATTOS

Formação complementar

2016 - 2016

Extensão universitária em oratoria e convivencia em publico. (Carga horária: 40h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

2016 - 2016

DESDOBRAMENTO DA CRISE ECONOMICA PARA EMPRESARIOS E CONSUMIDORES. (Carga horária: 6h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em IRPF - IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA. (Carga horária: 8h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

2009 - 2010

informatica. (Carga horária: 80h). , Brasil.com, BRASIL.COM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Banco Santander Banespa - Brasil

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: ESTAGIARIO

2014 - 2015

Cbr Construtora Brasileira Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: AUXILIAR DE ESCRITORIO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
DESENVOLVIA ATIVIDADES NOS SETORES DE CONTROLE DE CUSTOS, CONTABILIDADE, FINANCEIRO E RECURSOS HUMANOS.

Atividades

  • 03/2014 - 11/2015

    Direção e administração, CBR CONSTRUTORA BRASILEIRA LTDA, .,Cargo ou função, AUXILIAR DE ESCRITORIO.

2013 - 2014

Consorcio Nacional Tarraf

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: VENDEDOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
COMERCIALIZAÇÃO DE COTAS DE CONSÓRCIOS, VENDA DE MOTOS NOVAS E SEMI NOVAS, FINANCIAMENTOS E REFINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS.

2012 - 2012

AUTO MECANICA LATINO

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: BALCONISTA, Carga horária: 28, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
TRABALHO COMO BALCONISTA DE AUTOPEÇAS