Hemelin Mendonça Alves da Silva
Atualmente CLT na empresa multinacional Itaú Unibanco. Formada em Relações Internacionais pela universidade Anhembi Morumbi, tendo monografia aprovada com nota máxima, com ênfase em economia política internacional.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Relações Internacionais
2014 - 2017
Universidade Anhembi Morumbi
Título: Transnacionalização da cadeia de valor do mercado de moda no sudeste asiático
Orientador: Helena Margarido
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Política Internacional/Especialidade: Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais.
Projetos de pesquisa
-
2017 - 2018
Transnacionalização da cadeia de valor do mercado de moda no sudeste asiático, Descrição: A monografia teve como objetivo buscar a compreensão do processo de transnacionalização das marcas de fast-fashion e revelar os principais impactos trabalhistas provocados por tal fenômeno no sudeste asiático. Para tanto, tem-se como pontos de partida a evolução da democratização da moda e a crise da financeirização capitalista. De oportuno, serviu o case da H&M como modelo de estudo para a análise de como a gigante varejista se instalou naquela região. Busca-se demonstrar quais foram os principais desafios encontrados, como se deu o posicionamento da marca no intuito de atingir seus objetivos, e, por fim, revelar a maneira como os trabalhadores foram impactados. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Hemelin Mendonça Alves da Silva - Coordenador / Mariana Tabossi Freire - Integrante / Helena Margarido - Integrante.
Prêmios
2017
Anhembi Morumbi Honors, Universidade Anhembi Morumbi.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
Average TecnologiaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiária
Outras informações:
Atuava com identificação da oportunidade, fazia qualificação da oportunidade, depois fazia a reserva da conta junto ao parceiro e elaboração do mapeamento da oportunidade ? lead, para estruturação da área de venda. Também auxiliava treinamentos de novos funcionários e na elaboração de e-mail marketing para Prospects e novos Leads, por fim dava apoio no endomarketing.
2016 - 2017
Itau UnibancoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Outras informações:
Fazia o acompanhamento dos processos de redes de agencias, atuando na área comercial, acompanhando reuniões das equipes e estudos de materiais orientativos. Também realizava analise, avaliação e controle de documentos, bem como acompanhamento de relatórios de resultado das unidades. Por fim avaliava as necessidades do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hemelin Mendonça Alves da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?